Procuro um celular pra substituir o meu atual, um Samsung M23. Quem sabe um que seja bom quanto ou melhor que esse, nessa mesma faixa de preço? Ver publicação
Procuro um celular pra substituir o meu atual, um Samsung M23. Quem sabe um que seja bom quanto ou melhor que esse, nessa mesma faixa de preço? Ver publicação
nas pastas expandidas no meu A55, o blur não fica translúcido, e no meu M53 (que eu atualizei ontem) funciona. Já diminui a opacidade nas... Ver publicação
Esse momento de estudo para a faculdade seria muito melhor com o Assistente de Notas do novo Galaxy Tab S10 FE, porque transforma minha rotina de... Ver publicação
Primeiro Emblema que o pessoal esqueceu de me da kkk participei da foto noturna lá usando o Nighttograph e não veio pra mim... Mas tudo bem e assim... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Galaxy Tab S10 FE — porque só ele, com a IA afiada, pra organizar meu caos, acelerar minha rotina e ainda... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Desenhe com IA do Galaxy Tab S10 FE, porque transformaria as obras de arte da minha filha em desenhos digitais... Ver publicação
Tava aqui olhando a notificações e, pensei em ativar as notificações de quando a bateria atingir 100%, porém, o meu cllr está com a proteção de... Ver publicação
Download na Área de Benefícios 👍😃 Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o circular para pesquisar do Galaxy Tab S10 FE, porque eu encontraria e compraria o purificador de água em... Ver publicação
Alguém pode me explicar qual vantagem da loja Samsung Members? E eu não estou sendo irônico, tudo lá é mais caro, e muito, que a loja comum da própria... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
474 | |
399 | |
309 | |
290 | |
287 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |