Prezados,comprei um forno porta dupla na Black Friday pelo Samsung Vip por R$ 6.103,66 em 18X com meu cartão Samsung Itaucard.Após 3 dias a compra... Ver publicação
Prezados,comprei um forno porta dupla na Black Friday pelo Samsung Vip por R$ 6.103,66 em 18X com meu cartão Samsung Itaucard.Após 3 dias a compra... Ver publicação
Tava pensando em arrumar essa bagunça que é o esse canto do meu quarto, e conversando com o Gemini ele conseguiu idealizar um quarto perfeito pra mim,... Ver publicação
Comecei ontem minha própria produção de conteúdo para o Instagram (inclusive quem puder ajudar engajando eu ficaria muito grato, sou produtor pequeno... Ver publicação
Adeus ano velho, feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Muitos produtos Samsung no bolso, saúde pra dar e... Ver publicação
Mude completamente a aparência do seu galaxy com o tema BAD BOY FRIEND eleve seu galaxy a outro nível com o estilo grafite e urbano seu galaxy irá se... Ver publicação
Opa pessoal alguém aqui usa a galaxy store , ou já baixou alguma app ? será que vale a pena adicionar minha app de classificados lá Ver publicação
Até que fim sam 🙆🏻 Ver publicação
Só o Google Gemini do Galaxy TAB S11 Ultra para me ajudar a resolver todos meus desafios em 2026! #GalaxyTabS11Ultra #DeUmTabNaSuaVida Ver publicação
Só confio na Galaxy AI do Galaxy TAB S11 Ultra para ser meu gênio da lâmpada em 2026. #GalaxyTabS11Ultra #DeUmTabNaSuaVida Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 972 | |
| 253 | |
| 210 | |
| 209 | |
| 204 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 65 | |
| 49 | |