Estou chocado com a qualidade de Where winds meet no Android!!! Meudeus, depois de Red Dead Redemption, estamos alcançando uma qualidade gráfica e de... Ver publicação
Estou chocado com a qualidade de Where winds meet no Android!!! Meudeus, depois de Red Dead Redemption, estamos alcançando uma qualidade gráfica e de... Ver publicação
Pessoal, me ajudem a usar melhor o ecossistema. Gostaria de saber como faço para ver a camera do meu celular na tela do meu Tab para conseguir fazer... Ver publicação
galera que for comprar smartphones ano que vem preparem os bolso,acabei de ver uma notícia que os smartphones podem ter aumento de 20% a 40%,isso vai... Ver publicação
Uma vibe De Volta Pro Futuro Ver publicação
Olá Members, tudo bem com vocês?Como estamos no último mês (época do Natal e do Ano Novo), resolvi entrar no clima de verão e trazer um clima de... Ver publicação
2025 está sendo um divisor de águas para o ecossistema Galaxy. A integração da Inteligência Artificial nos dispositivos da linha S25 e Tab S10 Lite... Ver publicação
Galaxy A15 5G.Galaxy Z Fold 7.Galaxy S25 Edge.Linha S25.LISTA SUJEITA A ALTERAÇÃO. Ver publicação
Você revisa as permissões do aplicativo e não consta nenhuma concedida.Então vai nos três pontinhos, canto superior direito "Todas as... Ver publicação
Prepare o bolso: os eletrônicos devem ficar mais caros no mercado brasileiro a partir do primeiro trimestre de 2026. O aumento em celulares e... Ver publicação
queria saber quando a samsung vai lançar uma atualização pro teclado deles, ajustando o corretor.. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 835 | |
| 291 | |
| 274 | |
| 264 | |
| 208 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 64 | |
| 49 | |