Quando a gente pensa que nao tem mais o que melhorar nos fones Bluetooth da linha bud pro da Samsung, a marca vem e esfrega na sua cara que inovação é... Ver publicação
Quando a gente pensa que nao tem mais o que melhorar nos fones Bluetooth da linha bud pro da Samsung, a marca vem e esfrega na sua cara que inovação é... Ver publicação
Tava na loja testando o Galaxy Buds4 Pro, daquele jeito curioso de quem ainda não sabe bem o que espera — colocando, tirando, mudando música, tentando... Ver publicação
Tava com meu filho no colo pela primeira vez num lugar movimentado — aquela praça cheia de gente, de barulho, de vida — e eu querendo guardar tudo.... Ver publicação
Recentemente tive a oportunidade de manusear com estas pequenas maos que vos escreve esta pequena crônica digital, sobre minha reação ao manusear... Ver publicação
Os novos Galaxy Buds4 Pro são os melhores fones de ouvido da categoria. Eles impressionam com a qualidade surreal do som além de possuírem um sistema... Ver publicação
Sim, eu sou dependente musical, confesso. Desde criança. Minha vida tem que ter uma trilha sonora pra toda e qualquer ocasião. Se fico sem ouvir... Ver publicação
Assisti a um vídeo de primeiras impressões do novo Galaxy S26 Ultra e fiquei embasbacado com o cuidado que a Samsung teve com o aparelho. O que mais... Ver publicação
Os Samsung Galaxy Buds4 Pro mostram como a Samsung continua evoluindo a experiência de áudio dentro do ecossistema Galaxy. Logo nos primeiros minutos... Ver publicação
O Galaxy Buds 4 é a escolha ideal para quem busca conforto extremo e não gosta da sensação de "ouvido entupido" dos fones intra-auriculares,... Ver publicação
Recentemente acompanhei alguns unboxings e testes detalhados do novo Galaxy Buds4 Pro e decidi conferir de perto a qualidade sonora. O suporte ao... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 1684 | |
| 667 | |
| 500 | |
| 331 | |
| 307 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 61 | |
| 49 | |