Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Escrita à mão do Galaxy Tab S10 FE, porque iria melhorar a organização das minhas anotações,... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Escrita à mão do Galaxy Tab S10 FE, porque iria melhorar a organização das minhas anotações,... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Organização Inteligente do Galaxy Tab S10 FE, porque transformaria meu turbilhão de ideias em... Ver publicação
Queria ver a turma do chaves na hora do almoço com o meu irmão. Só o Tabs10FE resolveria essa causa nobre, típica de um Chapolim colorado! Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Galaxy AI do Galaxy Tab S10 FE, porque organizaria tudo com eficiência, rapidez e clareza. Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Apagador de Objetos do Galaxy Tab S10 FE, porque eu poderia corrigir erros nas minhas pinturas e ilustrações... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque minha mesa não estaria uma zona e procurar minha garrafinha e... Ver publicação
Eu direto via esse app do Samsung Menbres mas eu não sabia do que se tratava. Agora que eu descobri que ele é quase uma rede social Samsung. Eu... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Gerador de Resumos com IA do Galaxy Tab S10 FE, porque sintetizaria textos longos em insights diretos e úteis.... Ver publicação
Hoje tava carregando o celular e eu tava mechendo no whatsapp quando eu vejo que ele tá no 94% e quando eu olho dnv coisa de 2 minutos ele já tá nos... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
503 | |
411 | |
337 | |
295 | |
280 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |