Fala, galerinha! Tranquilidade total? 🤙🏽 Hoje é dia de dica e tenho uma coringa que salva MUITO na hora de enviar... Ver publicação

Fala, galerinha! Tranquilidade total? 🤙🏽 Hoje é dia de dica e tenho uma coringa que salva MUITO na hora de enviar... Ver publicação
Recebi aqui e com certeza não vou perder. Desde que fui à loja dar uma olhada no Fold7, já parei de usar a S Pen pra me acostumar com a ideia... Ver publicação
Ainda nessa versão, nada de atualização na galaxy store. Ainda nada da nova interface da nova atualização do módulo dos aplicativos do... Ver publicação
QUAIS TECLADOS VC USAM? QUAIS VCS ACHAM MAIS PREDITIVOS? INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA O TECLADO SAMSUNGComo usuário assíduo e profissional que depende... Ver publicação
Não sei se é novidade, só vi agora e achei bem legal. Nos outros hotsites não aparece. Ver publicação
Eu Aprendi a admirar as flores. Era uma coisa da qual eu mal chegava perto. Passava despercebido, com excessão da Dente de Leão, que foi fruto da... Ver publicação
Se você curte descobrir truques, novidades e bastidores do universo Samsung, o canal Samsung Brasil no YouTube é parada obrigatória!Youtube Samsung... Ver publicação
Como inserir imagem aqui? Ver publicação
E aí, Members! Como vocês estão? ✨ Enquanto o mundo tá todo focado nos morangos do amor, a gente aqui prefere os Galaxy Lovers, não é mesmo?... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
227 | |
163 | |
142 | |
128 | |
124 |
Usuário | Contagem |
---|---|
368 | |
368 | |
356 | |