Oia essa fofura Ver publicação
Oia essa fofura Ver publicação
Boa noite, espero que todos estejam bem. Gostaria de expressar uma situação que vem me incomodando. Sempre que faço uma pergunta no campo de dúvidas... Ver publicação
Parece que a Apple acabou de lançar o iOS 26 com um monte de "novidades", mas a Samsung não perdeu tempo e já chegou chegando no X (antigo... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com a ferramenta "Melhor Rosto⁶" do Galaxy TabS10Fe porque eu não precisaria tambar o rosto pra esconder... Ver publicação
Antes da atualização eu via todo mundo reclamando pq a atualização estava demorando e vi relatos de pessoas aqui que não estavam dormindo direito de... Ver publicação
"Esse momento seria muito melhor com o Circule para Pesquisar no Google do Galaxy Tab S10 FE porque eu finalmente saberia o nome de coisas... Ver publicação
ACRESCENTA O ÍCONE DO MICROFONE NA BARRA DE FERRAMENTAS PARA FACILITAR NÃO NOSSA NAVEGAÇÃO POR GESTOS'. TIRA ESSE MICROFONE DA BARRA DE... Ver publicação
Escrevo com IA, edito com IA, gero voz com IA... mas quem resolve mesmo é o Galaxy Tab, que aguenta tudo isso sem travar.#GalaxyTabS10FE #TabResolve Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso de edição de fotos com inteligência artificial do Galaxy Tab S10 FE, porque assim eu conseguiria editar... Ver publicação
Alguém pode me informar se o Instagram na versão normal ainda está gastando muita bateria?Eu estou usando o lite e ele e bem lento e queria volta pro... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
524 | |
410 | |
366 | |
296 | |
272 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |