Esse momento seria muito melhor com o recurso de inteligência artificial assistente de notas do Galaxy Tab S10 FE, porque "trabalhos acadêmicos... Ver publicação
Esse tablet S10 FE é simplesmente sensacional, melhor ainda quando for meu para aposentar o meu ainda bom S6 Lite! Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque organizaria métodos, partituras e anotações em um só lugar. Com... Ver publicação
Com certeza a criança nem deixa ver algo ou experimentar outras coisasPois tem algo q chama a atenção, musiquinha Somente pra me ajudar Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o fluxo Inteligente de Criação com Spen e IA porque ela combinaria criatividade, desenho inteligente, organização... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso Tradução instantânea do Galaxy Tab S10 FE porque facilitaria pra mim, na aula de inglês e deixaria meus... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com a Transcrição Inteligente do Galaxy Tab S10 FE, porque conseguiria digitalizar e organizar melhor minhas leituras... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Caligafria do Tab S10 FE, porque minhas anotações ficariam mais legíveis e organizadas, otimizando... Ver publicação
Com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, essa situação seria bem melhor, né? Ele ia transformar essa bagunça em anotações claras, organizadas e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
477 | |
394 | |
281 | |
272 | |
255 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |