Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque ajudaria a concurseira desorganizada nos estudos, transformando... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque ajudaria a concurseira desorganizada nos estudos, transformando... Ver publicação
Desde hoje cedo tentando comprar um celular a56 e o site não aprova a compra. No APP da sansumg Itaúcard diz "compra aprovada" mas o contrário... Ver publicação
🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️ Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o samsung notas do Galaxy Tab S10 FE, porque me ajudaria a organizar meu espaço Ver publicação
seria mto mais bnt se tds os widgets tivesse essa transparência, ficaria mto mais bnt e tmb seguissem a paleta de cor escolhida pelo usuário Ver publicação
Papel de parede: Pintrest Ícones: Dark side black Ver publicação
Esse é meu primeiro post no Samsung Members, e esse momento seria muito melhor com o Galaxy Tab S10 FE porque com o Galaxy IA e um ecossistema... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso de IA inteligente do Galaxy Tab S10 FE porque meu filho ia dizer ‘Thanks, Tab!’ em vez de ‘Pai, me ajuda... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
477 | |
394 | |
285 | |
260 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |