Pude pesquisar a fundo o lançamento da linha #GalaxyS26, li muito, pensei, e tentei deixar ao mesmo tempo que técnico, acessível ao entendimento de... Ver publicação
Pude pesquisar a fundo o lançamento da linha #GalaxyS26, li muito, pensei, e tentei deixar ao mesmo tempo que técnico, acessível ao entendimento de... Ver publicação
Entrei na Samsung Store já querendo gostar dos Buds4 Pro — mas mesmo assim o cancelamento de ruído adaptativo me pegou de surpresa.Shopping cheio,... Ver publicação
Sou fã da marca há anos, então quando soube que o S26 Ultra estava disponível pra testar, fui direto à Samsung Store no shopping aqui perto. Entrei... Ver publicação
O Galaxy S26 Ultra me surpreendeu, e muito. Olhando de longe, ele não mudou muito em relação ao ótimo S25 Ultra, mas quando você começa a utilizar ele... Ver publicação
O Galaxy Buds 4 Pro é o melhor fone já criado pela Samsung, a melhor atualização que eu me lembro. O cancelamento de ruído dele é muito bom. Peguei um... Ver publicação
Tive a chance de testar o Galaxy Buds4 Pro ouvindo algumas músicas e a qualidade do som me surpreendeu. O Hi-Fi Sound realmente faz diferença,... Ver publicação
Tive a oportunidade de testar o Galaxy S26 Ultra rapidamente em uma loja e a primeira coisa que me chamou atenção foi a performance. O aparelho é... Ver publicação
Muito bom fone, com o cancelamento de Ruidos em 5 níveis de intensidade. Da pra ajustar pra ouvir em diferentes ambientes #Samsung #ExploreGalaxy... Ver publicação
https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n249629/samsung-testa-baterias-silicio-carbono-20000mah.htmlSera? Ver publicação
Hoje desde 12:00 o Samsung Members não mostra as fotos da Galeria Galaxy, só consigo ver se abrir o post.Já recebi aquelas mensagens de erro, como... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 2093 | |
| 623 | |
| 493 | |
| 397 | |
| 329 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 61 | |
| 49 | |