Sinto muita falta de ter como adicionar mais um nível de hierarquia no SmartThings.Tipo:Casa - pavimento - cômodo Hoje temos apenas:Casa -... Ver publicação
Sinto muita falta de ter como adicionar mais um nível de hierarquia no SmartThings.Tipo:Casa - pavimento - cômodo Hoje temos apenas:Casa -... Ver publicação
Se o Instagram oficial pesa demais no seu celular, especialmente nos Galaxy com menos armazenamento e RAM ou então ele é um modelo mais antigo, existe... Ver publicação
Minha trajetória com a Samsung começou no fim de 2025, quando adquiri um S25 para ficar no lugar do meu antigo Xiaomi Mi 11 Lite!Após 8 anos usando... Ver publicação
Ontem (20/01), após responder aos diversos Members, que comentaram dentro das minhas postagens, também, após comentar nas postagens de tantos outros,... Ver publicação
Galaxy A34 5G Galaxy A17 5G Galaxy A55 5GGalaxy Z Fold 7Galaxy Z Flip 6 Linha S25 Galaxy Z Fold 6 Galaxy S25 Edge Galaxy S25 FEGalaxy M23 5GGalaxy Z... Ver publicação
Pingou essas att de segurança pra esse apps Ver publicação
Simplesmente não me deixa mais fazer compras. Ver publicação
Eu tenho uma obsessão pela Samsung desde que era criança, uma paixão genuína. Então meus colegas de sala começaram a ganhar celulares, a maioria... Ver publicação
Sai um A20 pro a54. Quando vi o anúncio dele como novo celular da Sam na época, fiquei apaixonada. Vi vários comentários. Reviews. As cores então... Ver publicação
Fala, galera! Tudo beleza? Mais uma iniciativa legal demais pra guardar só pra mim 😎 Participem publicando um novo post na aba... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 420 | |
| 369 | |
| 315 | |
| 308 | |
| 264 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 65 | |
| 49 | |