Esses aplicativos terceiros e as modificações feita por eles faz gasta muita bateria?Ou é um gasto que não faz tanta diferença....? Ver publicação
Esses aplicativos terceiros e as modificações feita por eles faz gasta muita bateria?Ou é um gasto que não faz tanta diferença....? Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com a IA de reconhecimento de caligrafia do Galaxy Tab S10 FE, porque ela transformaria minhas anotações em texto... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o solucionador de matemática do Samsung Notes do Galaxy Tab S10 FE, porque facilitaria demais minha vida acadêmica... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso de Organização Inteligente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque ele classificaria automaticamente cada... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Desenhe com IA do Galaxy Tab S10 FE, porque conseguiria criar modelos mais exclusivos para minhas noivas com o... Ver publicação
Sera muitomais fácil cumprir essa agenda com GalaxyTab S10 Fe na faixa. Um abraço a todos. #GalaxyTabS10FE #TabResolve Ver publicação
Eternizar esse momento foi único, mas teria sido muito melhor com a Inteligência Artificial da Galaxy para remastetizar a foto e tornar tudo muito... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o assitente de caligrafia, formatação e rsumo porque possuo muitas tarefas onde tenho que efetuar fluxos de redes... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso do Samsung notes do TabS10FE porque me ajuda a organizar melhor além de não ter que imprimir mais PDF e... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Escrita e Matemática do Galaxy Tab S10 Fe, porque ajudaria a me encontrar durante os estudos, já... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
598 | |
527 | |
394 | |
383 | |
291 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |