Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Geral

Como estudante, amo usar o Meu Galaxy tab para anotações, além dos recursos de pesquisa, como o Circle to search, Onde posso pesquisar coisas na tela... Ver publicação

A qualidade das câmeras da samsung sempre são Top para registrar a ponte Hercílio Luz. Será um excelente papel de parede, preciso aprender usar IA no... Ver publicação

Meus estudos seriam muito eficientes com a IA do Galaxy Tab S10 FE, porque ela transcreve os áudios das aulas e cria resumos que facilitam muito a... Ver publicação

Esse momento seria muito melhor com o S Pen e IA de edição Avançada do Galaxy Tab S10 FE, porque a precisão da caneta digital mais o ajuste automático... Ver publicação

Esse momento seria muito melhor com o Sketch to Image do Galaxy Tab S10 FE, porque a IA daria vida artística aos meus rabiscos! #GalaxyTabS10FE... Ver publicação

Nesse momento confuso de estudo para concursos,só um Galaxy Tab com os novos recursos de IA iriam me ajudar a manter todas as minhas notas em um só... Ver publicação

Oii, tudo bem? As minhas atividades não estão sincronizando do Samsung Health no Strava e detalhe:no Samsung Health aparece conexão e no strava não... Ver publicação

Rótulos superiores
Principais autores de solução