Anotações manuais, manuscritas. Esse momento seria muito melhor com o Reconhecimento de Escrita Inteligente do Galaxy Tab S10 FE, porque transformaria... Ver publicação
Diz-se entre, irmãos plumados, que não há refeição mais importante que o café da manhã. Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso de inteligência artificial do Galaxy Tab S10 FE, porque ajudaria na edição das minhas capturas nos... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Samsung Notes do Galaxy Tab S10 FE, porque permite juntar em um único lugar os desenhos técnicos, fotos, croquis... Ver publicação
Essa momento seria muito melhor com o recurso Apagador de Objetos do Galaxy Tab S10 FE, porque tiraria as pessoas da foto, destacando este incrível... Ver publicação
Doidooo por um!!! So a Samsung pra me salvar pra facilitar meus estudos! Ver publicação
O Galaxy Enhance-X foi é um dos aplicativos que eu mais uso para editar minhas fotos, principalmente quando preciso de um resultado rápido que vai... Ver publicação
De olho atento nas promos!!! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
678 | |
527 | |
378 | |
373 | |
272 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |