Esse momento seria muito melhor com o Apagador de Objetos do Galaxy Ia do Galaxy Tab S10 FE, porque salvaria minhas fotos de intrusos do dia a dia que... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Apagador de Objetos do Galaxy Ia do Galaxy Tab S10 FE, porque salvaria minhas fotos de intrusos do dia a dia que... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de caligrafia do Galaxy Tab S10 FE, porque transformaria meu caos das palavras do meu job em palavras... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Circle to Search do Galaxy Tab S10 FE, porque eu só apontaria pra bagunça e a IA faria o milagre de montar um... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente Matemático com IA do Galaxy Tab S10 FE, porque evitaria a dor de cabeça com equações diferenciais e... Ver publicação
"Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Tradução Instantânea do Galaxy Tab S10 FE, porque ele traduziria meus textos em tempo... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Samsung Notes do Galaxy Tab S10 FE, porque ele organizaria tudo enquanto meu cachorro me lembra que pausa pra... Ver publicação
O sansug VIP diamante,golg e etc foi descontinuado? Ver publicação
Será que vai voltar o botão de resumir sites no Samsung Internet?#Samsung #botão #Internet #resumo Ver publicação
-Olá, caros Members - E cá estou eu, após tanto tempo. Talvez para você, que está lendo, isso soe esquisito, já que, né, *quem sou eu?*. Já fui um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
474 | |
397 | |
307 | |
287 | |
277 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |