Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos..!? Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos..!? Ver publicação
Pra quem não sabe no meu primeiro post tem os 10 módulos que eu falei e a funcionalidade deles 11. Clock face. Com ele você pode criar seu relógio e... Ver publicação
E meu celular que escorregou da minha mão e mesmo com capinha,ele amassou a lateral,e quase foi atropelado por um carro ?Mais se feriu e sobreviveu... Ver publicação
Não sei vocês, mas estou tentando a dia acessar a Members Shop para ver quais as promoções e ofertas de início de ano, principalmente pelo fato de... Ver publicação
Fala Members, tudo certo?Ontem falei aqui sobre a potência do novo Galaxy Book6, mas hoje quero trazer uma novidade que vai mudar como a gente usa a... Ver publicação
Olá members tudo bem vou falar um pouquinho sobre a novidades da one 8.0 1. No modos e rotinas você pode criar uma rotina para saber se tá frio ou... Ver publicação
Atualização de segurança patch 1 dezembro Já chegou aí pra vocês? Ver publicação
Hello members!Quando mostrei minha tela inicial pela última vez, gerou algumas perguntas como: que Apps são esses?Então hoje trouxe algumas sugestões... Ver publicação
Após a última atualização do relógio observei que o modo sono só liga/desliga se o rrelógio estiver conectado via bluetooth com o celular, qual... Ver publicação
Sou nova nos membros e estou aqui para mostrar a minha vida,hoje é o café da manhã em São Paulo 🖤🤍❤️💙Acho q deve ser bom... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 986 | |
| 310 | |
| 278 | |
| 266 | |
| 252 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 65 | |
| 49 | |