Meu cllr atualizou hoje,adoroo kskskksks 🤩🤩🤸🏻♀️💃🏼 Ver publicação
Meu cllr atualizou hoje,adoroo kskskksks 🤩🤩🤸🏻♀️💃🏼 Ver publicação
Recentemente eu adquiri um Galaxy Watch 7 e quando eu estava pesquisando sobre o relógio, vi algumas pessoas demonstrando que tem como espelhar a... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque minhas anotações seriam convertidas em um texto organizado e... Ver publicação
Senhores "bots", digo, moderadores, prestem atenção no fórum, tem criança postando foto aqui, posts relacionados a policiamento e agressão,... Ver publicação
Não sou muito de personalizar o telefone, mas gosto de criar combinações de cores. Os papéis de parede foram criados por mim (fotografia sem edição) e... Ver publicação
Legenda De Cores:• Em Branco (tema escuro) / Preto️ (tema claro) = Em testes, nenhum país recebeu ainda.• Em Azul = Samsung iniciou... Ver publicação
Meu pc rodando minecraft no monitor samsung odyssey g30 a 144 fps Ver publicação
Entre resumos provas e noites viradas tudo que eu precisava era do #GalaxyTabS10FE com Galaxy AI pra fazer #TabResolve por mim. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
720 | |
537 | |
347 | |
327 | |
248 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |
49 | |