Que falta me faz um Galaxy Tab S10 FE, porque assim conseguiria até projetar em 3D minhas obras, sem precisar das paredes, igual nossos... Ver publicação
Que falta me faz um Galaxy Tab S10 FE, porque assim conseguiria até projetar em 3D minhas obras, sem precisar das paredes, igual nossos... Ver publicação
Queria um galaxy s25 para chamar de meu :( minhas mãos pequenas agradeceriam kddkdkkdkkf quero *** de possuir Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente Matemático do Galaxy Tab S10 FE, porque me ajudaria a resolver os cálculos mais rapidamente e daria... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Generative Edit do Galaxy Tab S10 FE, porque eu não precisaria fingir que meus amigos só foram no banheiro e já... Ver publicação
Gente, acabei de descobrir que a calculadora padrão do celular, não é mais compatível com meu A14 🤡🤡🤡 Ver publicação
Oii, tudo bem? As minhas atividades não estão sincronizando do Samsung Health no Strava e detalhe: no Samsung Health aparece conexão e no strava não... Ver publicação
Samsung Smart Switch Icon.O Samsung Smart Switch é um software criado para facilitar a vida de quem está trocando de celular especialmente se você... Ver publicação
Veja a lista das principais novidades👇1.Notificações ao vivo e agrupadas – Agora é possível acompanhar atualizações em tempo real (como... Ver publicação
Retornando de um bate-volta que regularmente faço até o Rio de Janeiro, na noite de ontem, o destino me pregou uma peça, ou melhor, uma rasteira digna... Ver publicação
Como estudante, amo usar o Meu Galaxy tab para anotações, além dos recursos de pesquisa, como o Circle to search, Onde posso pesquisar coisas na tela... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
527 | |
408 | |
388 | |
353 | |
293 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |