Atualizei ele pro patch de maio e depois de algumas hrs, apareceu a linha, durante esses dias que fez sol por aqui, ele acabou esquentando e acredito... Ver publicação
Atualizei ele pro patch de maio e depois de algumas hrs, apareceu a linha, durante esses dias que fez sol por aqui, ele acabou esquentando e acredito... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Apagador de Objetos porque deixaria só em destaque essa fofura. E ajudaria a melhorar outras fotos porque eu amo... Ver publicação
"Esse momento seria muito melhor com o Desenho Inteligente do Galaxy Tab S10 FE, porque combinado com o Picsart conseguiria dar asas a imaginação... Ver publicação
“Esse momento seria muito melhor com o DIY Home do Galaxy Tab S10 FE, porque nada melhor que deixar seu galaxy do seu jeito, transformações e... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Circule para pesquisar junto com Tradução Instantânea do Galaxy Tab S10 FE, porque acabaria com o vai-e-volta... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso de transcrição automática de texto manuscrito, direto da câmera do Galaxy Tab S10 FE, porque iria me... Ver publicação
Meu cantinhoEsse momento seria muito melhor com a Tradução simultanea do Galaxy Tab S10 porque no momento estou estudando dois idiomas para ingressar... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o tradutor instantâneo do Galaxy Tab S10 FE porque ninguém merece não conseguir se comunicar 100% numa viagem! E... Ver publicação
Eu gostaria de saber porquê que alguns de meus posts andam sumindo daqui do Members? Pensei que aqui fosse uma plataforma LIVRE e sem CENSURA. Acho... Ver publicação
Ter um ecossistema Samsung é estar conectado em todo tempo e da forma que precisar!!!Ter uma telona faz toda a diferença, vem de Galaxy tab10 e seja... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
705 | |
583 | |
317 | |
251 | |
246 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |
49 | |