Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Geral

Fala, members! 

O ano mal começou e a gente já tá no mood *aguenta, coração*. 

Nós lançamos a braba, e vocês bateram o recorde de participações na nossa primeira promoção do ano: “As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy”. 

E, desde já, queremos agradecer muuuuuuuuuito a todos que participaram! 💙 

anzh2u.jpg

Crédito: Imagem Reprodução 

Afinal, quem é que não quer concorrer aos novos queridinhos do momento, né? 

🥇 1º lugar: 1 Galaxy S26 Ultra 
🥈 2º lugar: 1 Galaxy S26+ 
🥉 3º lugar: 1 Galaxy S26 

O período de participação foi de 05/03/2026 a 19/03/2026, e hoje vamos divulgar as três frases vencedoras! 

Estão prontos? 
. 
. 
. 
. 
. 
. 

PROMO-FRASE_1080x1480.png

Parabéns, galera! Vocês arrasaram demais. Aproveitem ao máximo tudo o que a linha Galaxy S26 pode oferecer! 🎉 

Ah, quando eles chegarem, não se esqueçam de compartilhar uma foto com a gente no fórum Hall dos Campeões, fechou? 

Façam como eles: participem dos nossos desafios e promoções e levem para casa os prêmios mais incríveis. 

Até a próxima, pessoal! 

📌 Vencedores, não se esqueçam de sempre responder ao contato da Samsung, enviando a documentação necessária para a entrega do prêmio. A equipe entrará em contato com vocês pelo número/e-mail descrito no regulamento da promoção (Item 14 – Entrega dos Prêmios). Jamais passem informações pessoais para contatos que não estejam no regulamento. 

📌 Mantenham o mesmo nickname até concluir o recebimento dos prêmios. Alterações podem causar atrasos nas entregas. 

177 Comentários
Natanz
Active Level 3
Geral
Parabéns!!!!
Me-Belle
Active Level 6
Geral
Parabéns, pessoal 🎉 😊
Jakelli
Expert Level 5
Geral
Parabéns aos ganhadores 👏👏👏👏
Dute_gtr
Expert Level 5
Geral
Parabéns aos Members vencedores.

@HigorLeonardo
@tacildo88
@jose263
👏👏👏
saluxsigma2
Expert Level 2
Geral
Parabéns aos vendedores! 👏👏🥳
Aproveitem bastante os prêmios.
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Meus parabéns a todos os 3 ganhadores que mandaram muito bem com as frases. 👏👏👏👏 🥳
Aproveitem!
joao202098
Active Level 4
Geral
Nenhum mandou bem com as frases, tinham bem melhores feitas manualmente e atraentes, era pra ser um "concurso" mas acabou virando um sorteio
iCarl
Active Level 1
Geral
Eu ainda pensei em fazer com AI, mas fiz manualmente msm kkkkkkkk
leonardolyrio
Active Level 4
Geral
Parabéns!!! 👏👏