ThiLopesTrainer
Active Level 8
Opções
Geral
Quero criar um alarme para 10 dias seguidos (pra ele tocar no mesmo horário, do dia 5 de novembro ao dia 15), mas ao tocar em uma data, não é possível selecionar outra no msm alarme. 
É possível selecionar várias datas num alarme só no app de alarmes da Samsung? 

image

Obs.: tenho um Zenfone 6, e o app de alarmes nativo dele permite a seleção de várias datas no mesmo alarme.
16 Comentários
Ká_Mendes
Active Level 7
Geral
😉 feliz em ajudar! 1698191670847.gif
Solução
Tttcaetano
Active Level 7
Geral
Use o reminder ou outro app de lembretes (eu uso o TO-DO), aí cria um lembrete e põe um toque de despertador ou criar um evento no calendário no primeiro dia, na hora desejada e por para repetir 15x. O método calendário é melhor. Só precisa por um toque de notificação estilo despertador. Apps de lembretes e calendário usam sons suaves por padrão.Screenshot_20231023_214013_Calendar.jpg
BTold
Expert Level 5
Geral
Ótima dica!
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Geral
Eu comecei a usar o To Do naquele post antigo que você comentou. Ele ta aqui instalado e uso apenas pra cumprir tarefas diárias.
Agora que sei dessa função, vou aderir a usar assim! Obrigadoo 🤗
Solução
BTold
Expert Level 5
Geral
Ou então você pode simplesmente deixar para ativar o alarme no dia 5 no modo todos os dias e desativa quando chegar no dia 15 😅
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Geral
Entao vou criar um alarme com data do dia 5, pra me lembrar de colocar um alarme no dia 5 e que ele toque todos os dias hahaha.
É bem mais simples do que criar cada alarme individualmente. Gostei!
BTold
Expert Level 5
Geral
Isso mesmo, fica bem mais prático hehe