Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Geral

“Vaca amarela, 
pipoca e canela... 
Quem resgatar o bilhete ligeiro, 
vai que a sorte te encontra primeiro!” 😎 

Hehehe… quem aí se lembra dessa musiquinha? Me desculpem, estou virando o rei das piadas sem graça! 😂 

Mas bora ao que realmente importa, pessoal? 

giphy (1).gif

Crédito: GIPHY 

Hoje começa mais uma edição na nossa promoção Member da Sorte e sabem o que isso significa? Mais uma chance de conquistar um prêmio incrível da Samsung! 

E, em setembro, o prêmio é finíssimo: 1 Galaxy S25 Edge.  

Esse smartphone pesa apenas 163g, tem espessura de 5,8 mm e um processador de peso: o Snapdragon® 8 Elite for Galaxy. 

Sensacional, né? 

Bom, e como vocês já sabem, essa promoção é 100% sorte! 🍀 

Como somos milhares de Members espalhados por esse Brasilzão, isso quer dizer que a pessoa vencedora não precisa se esforçar demais, comentar, publicar ou curtir nada. 
Basta resgatar o bilhete e contar com la suerte, capiche??? 

Para concorrer, é muuuuuuito fácil, é só: 

➡️ Dentro da Comunidade, na aba “Benefícios”, clicar no banner da promoção.   

➡️ Ler as instruções (muita atenção aqui, beleza?) e, em seguida, clicar em “Quero participar!”.   

➡️ Aceitar os termos e condições da promoção.   

➡️ Inserir os dados de vocês (nome completo, telefone, cidade/estado, e-mail cadastrado na Comunidade Samsung Members, usuário utilizado na Comunidade Samsung Members e CPF).   

E, por fim, vocês precisam clicar em “Participar da promoção” para receber o bilhete com o número da sorte.   

Regras da promoção:  

- Ter mais de 18 anos.   

- Residir no Brasil.   

No regulamento, vocês podem ler todas as regras e informações sobre a promoção, então cliquem AQUI para conferir.   

📌Período de participação 

Resgate do bilhete: de 01/09 a 30/09.   

Data do sorteio pela Loteria Federal: 11/10.   

Divulgação do bilhete sorteado: 17/10. 

Agora eu quero saber, se vocês ganhassem um Galaxy S25 Edge AGORA, qual seria a primeira coisa incrível que fariam com ele? Contem nos comentários! 

Importante: personalizem o nickname de vocês na Comunidade Samsung Members! Não é obrigatório para resgatar um número da sorte, mas ajuda os Members a se conectarem e torna a comemoração dos vencedores ainda mais especial. Para atualizar, basta acessar o perfil de vocês na aba Comunidade e clicar no ícone de lápis ️. 

HOME_MDS_Setembro.jpg

234 Comentários
Geral
Boa, esse prêmio de setembro está incrível e olha que é só o comecinho do mês que marca 6 anos de existência do Members 🤩.

Para comemorar essa data, vou dividir toda a sorte que eu teria para garantir esse S25 Edge com quem comentar nesse post o que faria com ele!

Já resgatem os seus trevos da sorte: 🍀 ☘️ 💙
vander_bs
Active Level 4
Geral
🍀
newton2026
Active Level 5
Geral
👏👏
HornellaRuana
Active Level 3
Geral
Arrasou 🍀
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Indo resgatar o bilhete agorinha. 🍀💪 A primeira coisa que eu faria com o S25 Edge seria observar o design de tão fino na lateral que é hehehe.

Vamos resgatar pessoal, e lembrem-se: não precisam marcar como usado. 😁🤞
Geral
Acabei de resgatar!!!

Esse prêmio está um espetáculo.

Mandando boas energias para a dona Sam me sortear

A primeira coisa que eu faria é utilizar os recursos exclusivos de AI 🤖
Geral
Já resgatei 😊 Dessa vez a expectativa e torcida vão ser maiores que nunca 🤞☘️🍀
Anonymous
Não aplicável
Geral
Conheci sábado e achei lindo 😍