Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Geral

Alô, Galaxers! 👀 

Estão prontos? Porque começa agora mais uma SUPERPROMO aqui no Samsung Members:  

SSG Members - Promo UGC Tab S10 FE - Kv_Linha Aprovada.jpg

Os novos Galaxy Tab S10 FE Series são os primeiros tablets com recursos de AI integrados. 

Members, é cada função de deixar qualquer um de boca aberta! 👁👄👁 

Uma das minhas funções favoritas é a Lição de Casa: vocês destacam o exercício e ela mostra o passo a passo da resolução, ajudando a entender o processo, e não só o resultado! 

Já com o Assistente Matemático, dá pra resolver expressões complexas de forma superprática. É só escrever o cálculo e, em segundos, a resposta aparece na tela. 

E, pra vocês que curtem fazer anotações na faculdade ou em casa, mas acham que fica tudo meio bagunçado, o Assistente de Caligrafia resolve!   

Ele ajusta o espaçamento, reorganiza o texto e deixa sua caligrafia com um toque especial, suas anotações ficam superorganizadas, tipo as da colega caprichosa da escola! ✍️ 

9vo73u.jpg

Crédito: Imagem Reprodução 

E, claro, não posso deixar de falar do queridinho Circule para Pesquisar no Google! Com ele, vocês encontram qualquer coisa. É só circular uma foto, imagem, texto ou vídeo que logo aparece na tela pra vocês! 

Galera, esses são só alguns dos recursos inteligentes dos dispositivos Galaxy Tab S10 FE Series. Agora que vocês já estão por dentro das novidades... 

Bora saber como participar da promo? 

Nós queremos saber como os recursos de inteligência artificial integrados do Galaxy Tab S10 FE podem facilitar a vida de vocês no dia a dia.  

E para responder a essa pergunta, vem o desafio: 

Vocês precisam criar  1 foto + 1 legenda (frase) em uma só postagem. 

A proposta é que a foto represente, de forma criativa, como a AI do Galaxy Tab S10 FE faz *falta* na rotina de vocês e que a frase ajude a contextualizar ou reforçar essa ideia. 

️ Importante: a foto e a frase precisam ter relação, ou seja, elas têm que se complementar. 

1. Deem aceite no regulamento 

Acessem a aba Benefícios, cliquem no banner da promoção, preencham com atenção os dados solicitados (nome completo, telefone, cidade/estado, e-mail cadastrado na Comunidade Samsung Members, usuário utilizado na Comunidade Samsung Members e CPF), leiam atentamente e aceitem o regulamento para garantir a participação. 

1. Como criar a FOTO 

A ideia é mostrar uma atividade do dia a dia sendo feita SEM o Galaxy Tab S10 FE, destacando como tudo fica menos produtivo, mais enrolado e trabalhoso sem a ajuda do tablet. 

Exemplos: 

. Uma folha de caderno com anotações desorganizadas: frases riscadas, palavras grifadas e rabiscos. 

. Vocês tentando resolver uma equação matemática superdifícil. 

. Uma foto bonita, mas com intrusos ou objetos indesejados que poderiam ser facilmente removidos com o Apagador de Objetos. 

️Atenção: vocês não precisam aparecer na foto, tá? O importante é que a imagem mostre o quanto o recurso escolhido de AI integrado do Tab S10 FE faz falta na rotina de vocês. 

1. Como escrever a LEGENDA (FRASE) que vai junto com a foto: 

. A frase deve complementar a foto, explicando como um recurso de inteligência artificial do Galaxy Tab S10 FE poderia melhorar a atividade que está sendo mostrada. 

. Vocês precisam usar exatamente o começo da frase abaixo e completá-la com suas palavras: 

"Esse momento seria muito melhor com o [coloquem aqui o recurso de AI que melhoraria a atividade retratada na foto] porque…" 

Depois da conjunção “porque”, vocês podem escrever ATÉ 20 PALAVRAS. Isso inclui todas as palavras (artigos, pronomes, verbos, conjunções etc.). 

🫵 Fiquem ligados! Pontuações como dois-pontos, vírgulas, pontos e afins não são consideradas palavras e, por isso, não entram na contagem do limite da legenda. 

Exemplos: 

👉 "Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Caligrafia porque ele deixaria minhas anotações mais bonitas, legíveis e organizadas." 

👉 "Esse momento seria muito melhor com o Circule para Pesquisar no Google porque eu descobriria rapidinho onde comprar esse look incrível que vi no vídeo." 

👉 "Esse momento seria muito melhor com o Apagador de Objetos porque ele apagaria o que não importa e destacaria o que realmente vale na foto." 

1. Como fazer a POSTAGEM: 

➡️ Publiquem 1 foto + 1 legenda (frase) como UMA NOVA POSTAGEM no fórum GERAL, aqui na Comunidade Samsung Members.  

➡️ Adicionem as duas hashtags #GalaxyTabS10FE e #TabResolve no título ou no corpo do texto (não vale como TAG). 

➡️ Vocês só podem participar uma vez, ok? Se publicarem mais de um conteúdo durante o período da ação, apenas o primeiro vai valer na hora da avaliação. 

1. Quais são os prêmios? 

Nesta promoção, apenas UMA pessoa vai levar os 3 prêmios! 

1 Galaxy Tab S10 FE + 1 Galaxy Watch7 + 1 Galaxy Buds3 

😱😱😱😱😱😱😱😱😱 

1. Período de participação: 

Começa HOJE, dia 09/06, e vai até dia 30/06, às 23h59.  

Divulgação do post vencedor: 14/07.  

1. REGRAS: 

🟢 Aceitem o regulamento. 
É obrigatório dar o aceite no regulamento antes de participar. 

🟢 Escolham um recurso de AI do Galaxy Tab S10 FE Series. 
Querem saber mais sobre as funções? Cliquem AQUI. 

🟢 A foto e a legenda (frase) precisam conversar entre si!  
Nada de postar uma imagem solta, sem relação com a legenda. Elas têm que se complementar e contar uma história juntas.  
A ideia é que a foto mostre a falta que o Galaxy Tab S10 FE, com seus recursos de AI integrados, faz e a frase explique por que aquele momento seria ainda melhor com ele. 

🟢 Caprichem na foto! 
Tirem a foto em um ambiente bem iluminado, com bom enquadramento e com qualidade visual. 

🟢 Sejam criativos! 
Cada Member pode enviar apenas  1 foto e 1 legenda (frase). 
A frase deve ser completada, com até 20 palavras após a conjunção "porque". 

🟢 Originalidade conta (e muito)! 
Nada de copiar! Queremos ideias autênticas, divertidas e com a cara de vocês. 

🟢 Respeito em primeiro lugar. 
Não serão aceitos conteúdos ofensivos, preconceituosos, desrespeitosos ou que usem imagens ou marcas de terceiros. 

🟢 Postem do jeito certo! 
A foto e a frase precisam ser publicadas como um novo post no fórum "Geral", com as hashtags: #GalaxyTabS10FE e #TabResolve no título ou no corpo do texto. 

1. Como será feita a escolha do melhor conteúdo? 

A banca julgadora vai analisar os conteúdos com base nos seguintes critérios: 

1. Se seguiu todas as regras do regulamento (cliquem AQUI para acessar o regulamento completo). 
  2. Se a função do Galaxy Tab S10 FE foi bem relacionada à situação mostrada. 
  3. Se a foto e a legenda (frase) fazem sentido juntas. 
  4. Se teve originalidade e criatividade. 

1. O que NÃO FAZER:  

Publicar a foto e a legenda (frase) como comentário neste conteúdo.   

Publicar a foto e a legenda (frase) como comentário-resposta na publicação de outro Member.  

Publicar mais de uma foto e mais de uma legenda (frase). 

Colocar as hashtags #GalaxyTabS10FE e #TabResolve como TAGS 

Publicar a foto e a legenda (frase) em outros fóruns da Comunidade – a participação deve ser feita apenas no fórum GERAL. 

Ufa, é muuuuuita informação, né? 🤯🤯🤯 

Leiam tudo com muita atenção e, se necessário, leiam mais de uma vez pra não deixarem passar nenhum detalhe! 👀 

O prêmio está imperdível, então não vacilem, caprichem e bora participar!  

Pra eu saber que vocês leram tudinho, comentem aqui com “Esse TAB já é meu!”. 👇 

Boa sorte, Members! 🚀 

🤠 Sobre o nickname de vocês: 

Já personalizaram o nickname de vocês? Se sim, perfeito! Caso ainda não tenham personalizado, essa é a hora! Não é obrigatório pra participar, mas ter um nickname único ajuda na conexão com a galera e facilita quando alguém quiser encontrar o perfil de vocês aqui na Comunidade. Pra atualizar, é simples: acessem o perfil de vocês na aba Comunidade e toquem no ícone de lápis ️.   

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Geral

Members, para participar, é necessário criar um novo post no fórum GERAL. Participações nos comentários desta publicação não serão consideradas.

Exibir solução no post original

75 Comentários
Geral
Que promoção 🤩🥳 os prêmios são incríveis e a temática da promoção ficou bem legal.

E gostei do post, ficou bem explicado 👏🏻👏🏻👏🏻.

Mas esse TAB já é meu 😌💙

Boa sorte a todos 🤞🏻
BTold
Expert Level 5
Geral
A premiação com o combo 1 Galaxy Tab S10 FE + 1 Galaxy Watch7 + 1 Galaxy Buds3 está imperdível! São muitas funções para pensar e escolher a melhor, então bora lá participar 👏 💙.
Esse TAB já é meu!
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Isso sim é uma premiação top! Tab S10 FE com Watch 7 e Buds 3. Não vou perder tempo, estarei participando e um aviso: Esse TAB já é meu. 😎

Tenham uma otima sorte nessa disputa acirrada, members. 🍀
Solução
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Geral

Members, para participar, é necessário criar um novo post no fórum GERAL. Participações nos comentários desta publicação não serão consideradas.

Lƴ
Expert Level 5
Geral
Que promoção hein 🤩
Agora é pensar em algo bem legal.

Esse TAB já é meu 😌 conhecido rsrs.1749495339364.gif
caecaetain
Active Level 2
Geral
Obaa que prêmio 🤩 tenho muito exemplo prático pra postar, difícil vai ser escolher só uma funcionalidade pra postar minha foto e frase
caraacara
Beginner Level 2
Geral
Eu quero 🔥🔥🔥
4gs0n
Expert Level 2
Geral
Incrível toda a organização do novo Galaxy Tab S10 FE
Geral
Tab S10 FE veio com tantas funções incríveis que fica difícil escolher só uma,mas vamooos 💙