Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Geral

Luz, 

Câmera, 

Review!  

O universo Galaxy está com um novo destaque: os Galaxy Tab S11 Series chegaram entregando tudo e estão... 

racoom-absolute-cinema.jpg

Créditos: Imagem Reprodução 

Agora só falta o review de vocês para completar o roteiro! 

Deem só uma olhadinha no que os novos Galaxy Tab S11 Series trazem:  

💻 Design ultrafino e elegante – O Galaxy Tab S11 Ultra tem só 5,1 mm de espessura e tela ampla de 14.6". 

🖥️ Tela AMOLED Dinâmica 2X com 120Hz e camada antirreflexo – Para uma ótima visibilidade e conforto em qualquer lugar.  

Recursos de inteligência artificial integrada – Leve sua produtividade a outro nível com recursos que tornam seu Galaxy Tab S11 mais dinâmico e rápido.  

🖊️ Nova S Pen – Com design mais ergonômico e sensibilidade aprimorada, é ideal para anotar, desenhar ou editar com maior precisão.  

🔋 Bateria de longa duração – Com carregamento super-rápido de 45 W.  

💧 Resistência IP68 – Acompanha vocês sem medo, até fora de casa ou escritório, protegendo contra água e poeira. 

“Mas como eu faço para fazer um review, moderador Lucas?” 

Para fazer um review e garantir um emblema exclusivo, é só seguir o passo a passo: 

Vocês já tiveram contato com os Galaxy Tab S11 Series? (Lembrando que, mesmo que não tenham um, vocês podem ir a uma loja Samsung e conferir de pertinho o aparelho). 

Escrevam um review, clicando AQUI, contando a experiência de vocês com o produto. Compartilhem informações que achem importantes, como de novos recursos e tamanho de tela, por exemplo. 

Tirem um print da avaliação e publiquem no fórum #FalaAíMember, aqui na Comunidade. 

Usem as hashtags #FalaAíMember e #GalaxyTabS11Review. 

Lembrem-se de colocar no título ou no post: “Galaxy Tab S11 Review”. 

📅 Período de participação: de 15/10 a 12/11. 

Dito tudo isso, bora participar do Fala Aí, Member? 

⚠️ Dicas do moderador: 

Mantenham o mesmo nickname até o fim do desafio, beleza? Mudanças de nome podem atrapalhar o envio do emblema. 

Os emblemas são distribuídos depois do fim do desafio e podem demorar um pouquinho para aparecer no perfil, ok?  

Enquanto isso, desafio rápido aqui nos comentários: em apenas 3 palavras, descrevam os Galaxy Tab S11 Series. 

22 Comentários
PascualeSofi
Active Level 5
Geral
farei o meu
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Como não tive nehhum contato com o Tab, não farei review, mas vi que a linha Tab S11 entrega performance, fluidez e estilo. 😎
Ciresier
Expert Level 5
Geral
Oi amigo, vai até uma loja testar e faz l review. Aproveita e toma um milk-shake 🤭
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Queria eu ter um tempo pra fazer review 😅, se eu fosse eu aproveitaria e iria pro McDonalds. Kkk
Ciresier
Expert Level 5
Geral
Quando tiver um tempinho. Faz igual, quando for ao cinema ou comprar um presente, passa na loja rapidinho. Mas sai correndo depois, pois os vendedores já querem forçar você comprar um produto superfaturado.
Na loja o valor do Zflip 7 quase 8000,00 na loja parceira 4500,00 🫠🫠🫠.
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Mas se a loja Samsung for pequena, será difícil fazer isso. 🙃
0 Kudos
Flavinho1980
Active Level 3
Geral
😮😮
0 Kudos
Geral
Simplesmente emanam produtividade. 🤯