AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
Geral
Olá members.

Fiz o review do produto, mas ainda não publiquei no Members porque eu notei um erro de ortografia em uma das palavras (Eu não ativo o corretor automático de ortografia no teclado). 

Como é que eu faço para excluir a minha análise do produto já que não há como editar?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Geral
Ooi AcQueiroz! Não sei se tem como deletar o review enviado. Você pode clicar no botão de Relatório que aparece no canto inferior direito da avaliação no site para reportar ela, mas isso não garante que será excluída. Acho que a melhor opção seria enviar outra avaliação mesmo, com a correção do texto.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Me-Belle
Active Level 6
Geral
Boa noite, Queiroz ele já foi publicado?

Dei uma olhada nos termos e condições, e...

"A Samsung não garante que você terá qualquer recurso através da Samsung para editar ou excluir qualquer conteúdo após o envio"

1771381773482.jpg
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Caramba. Já foi publicado. 😐
Mas vou ver se consigo fazer isso.
Me-Belle
Active Level 6
Geral
Só faltou duas letrinhas 🥹 ahh bem de boa, na minha opinião. Mas tenta o chat amanhã.
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Certo. Vou tentar amanhã, muito obrigado, Belle. 🙏
Solução
Geral
Ooi AcQueiroz! Não sei se tem como deletar o review enviado. Você pode clicar no botão de Relatório que aparece no canto inferior direito da avaliação no site para reportar ela, mas isso não garante que será excluída. Acho que a melhor opção seria enviar outra avaliação mesmo, com a correção do texto.
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Fiz isso, porém de forma acidental. Mas obrigado pela sugestão, Monique.
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Vou enviar outra avaliação mesmo. Pelo visto não é possível remover uma avaliação.
Geral
É o jeito! Espero que dê certo 🙏