Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Geral

E aí, Members! 

Estão sentindo esse climinha? 

O amor está no ar... 

💘💘                  💘💘 

💘      💘       💘      💘 

💘            💘             💘 

💘                               💘  

💘                               💘  

Estamos muito próximo de uma data AMADA por muitos – e *nem tão amada* assim por outros... 

Eu estou falando do Dia dos Namorados!  

E já que o dia é dos namorados, a noite é dos... registros perfeitos! 😏 (Pegaram a referência da minha piada das antigas?) KKKKKKKKKKKK 

Brincadeiras à parte, cá entre nós... 

Se tem um par que combina de verdade, é vocês + o Galaxy! 💙  

📍 Status:Em um relacionamento com o meu Galaxy – e sem intenção de terminar”. 

E, pra provar que essa conexão rende momentos incríveis, vem aí mais um desafio: Deu Match com Nightography!  

A ideia aqui é destacar a sintonia entre vocês e seus dispositivos Galaxy, mostrando como essa dupla arrasa na hora de registrar toda a beleza da noite com o Nightography. 

📸 Como participar: 

. Postem uma foto noturna no fórum exclusivo do desafio Deu Match com Nightography, aqui na Comunidade. 
. A imagem deve destacar o poder do Modo Nightography, com qualquer cenário noturno: luzes, céu estrelado, reflexos, paisagens urbanas, passeios, um date, um rolê solo, o pet, enfim... o que o coração de vocês mandar!  

Ah, vocês precisam adicionar a hashtag #DeuMatchComNightography no título ou no corpo do post, belê? (Não vale como tag). 

📅 Período de participação: de 06 a 16 de junho. 

🏅 Premiação: 

Todos os Members que postarem no período e seguirem a proposta vão receber um emblema exclusivo do desafio! 

☝️Dica do moderador: cliquem AQUI e acessem um conteúdo superexplicadinho de como aproveitar o Modo Noturno da melhor forma! 

E aí, partiu brilhar com o Nightography? Comentem “O amor está no ar” para eu saber quem vai participar! 

Recados importantes: 

⚠️ Mantenham o mesmo nickname até receberem o emblema. Qualquer alteração no nickname pode impedir a atribuição. 

⚠️ Os emblemas são distribuídos depois do fim do desafio e podem demorar um pouquinho para aparecer no perfil. 

67 Comentários
d3m1_c4rl0
Active Level 6
Geral
"O amor está no ar"
🔥👩‍❤️‍👨
Ainale
Beginner Level 3
Geral
O amor está no ar!🥰
Geral
Já vou participar 🥳