Dougzz
Expert Level 5
Opções
Geral
Pois é galera, 
Eu como fã da Samsung sempre vejo posts aqui comentando sobre a possibilidade da Samsung adotar um sistema próprio e independente do Android, o que pra mim seria inviável e com certeza não me agradaria sabe, o Android sempre foi minha paixão!
 E em meio a isso venho compartilhar algo com vocês ! Provavelmente a maioria já sabe, mas o Google inclui diversos Easter eggs divertidos em várias versões do Android. Um famoso é o jogo do dinossauro no navegador Chrome quando você está offline. Além disso, cada versão do Android costuma ter uma surpresa escondida, como o famoso "Flappy Bird" nos ajustes de desenvolvedor do Android KitKat. 
 E só pra relembrar, o Android KitKat era o Android 4.4 kkkkk já estamos no 14, 10 anos de diferença, de lá pra cá houveram muitos EasterEggs escondidos, e nesse post vou mostrar o mais recente que é do android 14, que pra mim ficou bem legal !

Acessem a aba de informação do software nas configurações do seu aparelho, e clica na versão Android várias vezes:
image

O egg vai iniciar e em seguida é só ficar apertado nele pra mágica acontecer ! 

image

Agora é só ser feliz com sua nave especial com esse segredinho divertido que a Google capricha nos nossos aparelhos!

image

21 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Geral
Sim, me lembrei do meu Galaxy Y ao acessar o Easter Egg do Android 2.3 Gingerbread. kkkkk
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Tem uns easter eggs legais, mas ultimamente andam tão sem graça, quase sempre repetindo modelos anteriores... 11 é repeteco do 7, 12 e 13 é horrivel, 14 é legal mas já vão repetir no 15... criatividade tá passando longe da google.
Dougzz
Expert Level 5
Geral
Com certeza, por isso estão ficando cada vez mais esquecidos
Dougzz
Expert Level 5
Geral
Ainda assim quando muda a versão do Android, uma das primeiras coisas que olho é isso :)
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Eu também, primeiras coisas que faço, liberar o easter egg e o modo desenvolvedor. Kkkj
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Pois é, a nostalgia do android vai se perdendo pouco a pouco com o tempo. 😞
Jose-Roberto
Active Level 9
Geral
Que legal!
Dougzz
Expert Level 5
Geral
Muito né José ?
Lalow
Expert Level 5
Geral
Eu gostava do lolipop que tinha o flap bird, tinha também o do jely bean cheio de balinhas saudades dos easter eggs de antigamente
Dougzz
Expert Level 5
Geral
Os meus favoritos foram o marshmallow e o Jelly bean haha