kagefumi
Expert Level 5
Opções
Geral
Tenho essa dúvida faz tempo mas como a preguiça era maior sempre deixei tudo jogado, sabe quando você vai baixando coisas, desinstalando e etc e vc fica com vários menus com alguns ícones de apps outro com outros e etc? Consigo simplesmente juntar todos cobrindo os espaços vazios? Existe alguma opção pra isso?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
rafm121
Active Level 7
Geral
Tem várias formas de vc personalizar e deixar da forma que melhor preferir, baixe o goodlock depois dentro do APP baixe home up
Dentro do goodlock ou finelock tem vários menus onde poderá deixar seu smartphone com seu stilo

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
rafm121
Active Level 7
Geral
Tem várias formas de vc personalizar e deixar da forma que melhor preferir, baixe o goodlock depois dentro do APP baixe home up
Dentro do goodlock ou finelock tem vários menus onde poderá deixar seu smartphone com seu stilo
kagefumi
Expert Level 5
Geral
vou fazer isso agora 🙏 vamos ver se comsigo editar facilmente, obrigada
rafm121
Active Level 7
Geral
Olha como deixei o meu1728758698632.jpg
kagefumi
Expert Level 5
Geral
legal que deu pra deixar os ícones até menores e aproveitar o espaço! gosteiiii
rafm121
Active Level 7
Geral
E o mais incrível eh que tudo eh próprio da Samsung

Sabia que da pra tirar print da tela apenas cm 2 toques atrás do aparelho

Goodlock e finelock são apps nativos da Samsung
kagefumi
Expert Level 5
Geral
jura??? Eu tinha certeza que eram aplicativos de terceiro!!! Que massa ❤ acabei de baixar e vou fuçar
rafm121
Active Level 7
Geral
Tem tutoriais no tiktok de como usar
Pesquisa por
Dicas que seu Samsung faz e vc não sabia
0 Kudos
gersonquebrado
Expert Level 5
Geral
Você pode reorganizar os ícones dos aplicativos na tela inicial do seu Android manualmente, preenchendo os espaços vazios. Para isso, basta tocar e segurar um ícone e arrastá-lo para o local desejado. Se quiser agrupar aplicativos semelhantes, toque e segure um ícone e arraste-o sobre outro para criar uma pasta, que pode ser renomeada. Se preferir recomeçar do zero, vá em Configurações > Tela inicial > Redefinir layout da tela inicial, o que organizará os ícones como no padrão original, mas sem remover nenhum aplicativo. Isso ajudará a manter sua tela inicial mais organizada.

0 Kudos