Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Geral

Members, vou dar 8 motivos para vocês comprarem um Galaxy Z Flip4 5G A-G-O-R-A!

Spoiler: um deles é uma baita promoção no Members Shop. 

Moderadora_Fernanda_0-1687377511240.png

Crédito: Imagem Reprodução

MOTIVO Nº 1

Antes de tudo, antes de explicar por que o Galaxy Z Flip4 5G é um aparelho que se conecta com o futuro, antes de mostrar os motivos que fazem ele ser tão extraordinário, vou falar da promoção no Members Shop.

Na nossa loja exclusiva, vocês podem adquirir o dobrável por apenas R$3.599,10. Sim, meus caros Members, por esse valor, vocês levam para casa um Galaxy Z Flip4 5G agora!

Members_Z-Flip4_Sustain_Rec-Card_1080x565_Female_OP2.png

Crédito: Reprodução Samsung

MOTIVO Nº 2
Com o Galaxy Z Flip4 5G, vocês podem explorar momentos à vontade. Sua câmera traseira permite capturar detalhes surpreendentes, mesmo em ambientes noturnos, possibilitando que vocês registrem momentos especiais com clareza e nitidez, independentemente das condições de iluminação. 🌃📷

MOTIVO Nº 3
Esse celular incrível permite personalizar seus conteúdos de forma única. Com a Câmera Flex, vocês podem capturar fotos e vídeos de ângulos impressionantes, sem precisar usar as mãos. Além disso, o recurso de visualização em tempo real na tela ajuda a fazer selfies com a câmera traseira sem abrir o telefone. Preparem-se para arrasar nas redes sociais! 🤳

MOTIVO Nº 4
O Galaxy Z Flip4 5G foi projetado para ser resistente. Seu display de 6,7 polegadas é protegido pelo Ultra Thin Glass, que oferece durabilidade avançada, permitindo que vocês abram e fechem o telefone sem se preocupar. E sua dobradiça é protegida pela Armor Aluminum, garantindo a máxima resistência. Resumindo: esse aparelho aguenta o tranco! 💪📱

MOTIVO Nº 5
Essa é uma qualidade incrível: o Galaxy Z Flip4 5G é o primeiro smartphone dobrável resistente a água do mundo. Ele pode ser submergido em mais de 1 metro de água doce por até 30 minutos sem problemas, ou seja, chuva ou acidentes com líquidos não serão mais uma tragédia. 🌊💦

MOTIVO Nº 6
Design compacto e portátil: esqueçam os celulares grandes e desajeitados. O Galaxy Z Flip4 5G é compacto e cabe facilmente no bolso. Quando aberto, ele se transforma em um smartphone de tamanho normal. Agora vocês podem levar a tecnologia de ponta para qualquer lugar com muito estilo. Praticidade é tudo! 👌🚀

MOTIVO Nº 7
O processador de 4nm do Galaxy Z Flip4 5G, combinado com sua bateria de longa duração de 3.700mAh, garante um desempenho incrível. Vocês podem aproveitar horas de uso sem se preocupar com a carga. E, se a bateria estiver acabando, o Super Fast Charging entra em ação para recarregar o dispositivo rapidamente. Ah, e não podemos nos esquecer do Wireless PowerShare, que permite compartilhar carga com amigos ou até mesmo carregar fones de ouvido sem fio. 🔋

MOTIVO Nº 8
Se vocês estão se perguntando como fazer para transferir seus dados do celular antigo para o Galaxy Z Flip4 5G, não se preocupem. O Smart Switch facilita essa transição, mesmo que o smartphone atual não seja um Samsung Galaxy. Fotos, mensagens, dados e muito mais podem ser transferidos em apenas alguns passos. Tudo pronto para começar uma nova jornada! 🔄📲

Esses são apenas alguns motivos pelos quais o Galaxy Z Flip4 5G é simplesmente incrível. 

Não percam tempo, adquiram esse aparelho agora mesmo no Members Shop e experimentem o futuro em suas mãos. 

Cliquem aqui para ver essa oferta imperdível com os seus próprios olhos. 

15 Comentários
pros91
Active Level 7
Geral
Sensacional!
JLucas98
Active Level 4
Geral
Tenho um, não sei se recomendo... é estiloso, as câmeras são boas, maa com menos de 6 meses, em Abril, deu problema, quando dobrava, desligava, levei na assistencia, consertaram depois de fazer uma super avaliação, como se tivessem desconfiando de mim, agora quem desconfia desse celular sou eu.
Ciresier
Expert Level 5
Geral
Que maravilha, tentação né amigos 😅🤭🤭🤭 amo os dobráveis, realmente são o próprio futuro.

Vou ficar mexendo nas lojas 😅
lukascolab
Active Level 5
Geral
não comprem
menos de um ano a película começou a descolar e a Samsung cobra 120 reais pra trocar. vc não pode trocar em lugar nenhum pq invalida a garantia. vou trocar por s23 o mais rápido possível!
Moderador2011
Active Level 2
Geral
Ok
0 Kudos
Moderador2011
Active Level 2
Geral
Te bem
0 Kudos
Moderador2011
Active Level 2
Geral
Oi
0 Kudos
Moderador2011
Active Level 2
Geral
Td bem
0 Kudos
Marco_Corrêa
Active Level 4
Geral
Nossa tanta gente falando que é uma má escolha G_G eu olhando pro meu Bespoke aqui morrendo de medo e rezando pra ele não desenvolver nenhum problema :')
Usando há 7 meses já, graças a Deus até agora nenhuma decepção. Afinal foram mais 7k nesse aparelho.