Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Geral

Ei, galaxers! 👽 

Hoje eu quero falar sobre o Galaxy S26 Ultra que tem os melhores recursos de IA! 

E não é exagero, viu? O Galaxy AI está cada vez mais avançado, e isso fica evidente na prática, principalmente em recursos que mais usamos no dia a dia. 

Um ótimo exemplo são as duas funções que uso sempre para edição de fotos e criação de stickers! 

Foto Inteligente 

O Foto Inteligente é um recurso de edição do Galaxy AI que permite transformar suas fotos de forma rápida e prática, usando inteligência artificial, inclusive com comandos de texto. 

O que ele faz na prática? 

Com o Foto Inteligente, vocês conseguem:

• Remover objetos indesejados da foto 

Exemplo: foram viajar e querem o clique perfeito naquele ponto turístico que sempre está lotado de pessoas? A AI consegue remover todos os intrusos das fotos.

• Reconstruir partes da imagem 
    Exemplo: querem tirar uma foto de um bolo que alguém já tirou um pedaço? A AI recria como se ele nunca tivesse sido cortado. 

• Transformar o cenário 
    Dá pra mudar de dia pra noite com iluminação natural. 

• Ajustar detalhes do visual 
    A AI adapta roupas e elementos da cena conforme o clima.  

• Adicionar novos elementos com comando de texto 
    Exemplo: “Coloque um par de óculos no meu gato!” 

Pronto, feito em segundos!  

Para acessar todos os recursos do Foto Inteligente, é muito fácil:

1. Abram a Galeria e escolham a foto que desejam editar. Depois, cliquem no símbolo do Galaxy AI   

2. Cliquem em “Criar”  

3. Escrevam os comandos, como, por exemplo: “Transforme isso em um bolo perfeito e inteiro”  

4. Cliquem em “Gerar”   

Estúdio Criativo 

Essa funcionalidade é para quem gosta de personalizar tudo! Ela permite criar stickers e imagens do zero, usando apenas um comando de texto ou um rascunho simples. 

O que dá pra fazer na prática? 

• Criar stickers com comando de texto ou até um rascunho.  
  • Misturar fotos, desenhos e textos do jeito que quiser.  
  • Usar esses stickers direto no teclado ou compartilhar com seus amigos. 
  • Criar convites, cartões de perfil e papéis de parede. 

Sigam o passo a passo:

1. Abram o Estúdio Criativo  

2. Cliquem em “Criar sticker”  

3. Cliquem no ícone de foto e selecionem a imagem que gostariam de transformar em sticker  

4. Escolham o estilo  

5. Cliquem em “Gerar” 

Muito fácil e intuitivo, né?

Agora, partiu desafio nos comentários? Postem uma foto em que vocês usaram o Galaxy AI e contem pra gente o passo a passo de como utilizaram o Foto Inteligente. 

➡️ Fiquem atentos às regras da Comunidade! Evitem compartilhar fotos de crianças, exposição excessiva do corpo ou qualquer imagem que possa infringir as diretrizes, tá bem?

44 Comentários
Jakelli
Expert Level 5
Geral
Precisamos criar uma série O que eu faria se tivesse um Galaxy S26 Ultra com IA. Assim cada um posta uma foto e diz o que mudaria nela se o click fosse feito com o S26 Ultra.
Geral
Ótima ideia, Jake! 👏
Jakelli
Expert Level 5
Geral
E vou além. Como a @Me-Belle sugeriu uma alteração na foto dela se tivesse um S26 Ultra e você pode executar, os members poderiam postar a fotoe sugerir a edição e qual Star gostaria que executasse. Depois o Star, a moderação, ou o próprio member faria a publicação com o pedido realizado. Vocês bem que poderiam ser gênios da lâmpada 😂😊
EsdrasFSousa
Active Level 7
Geral
Ótima ideia 👏
Geral
Curti a ideia ❤
Me-Belle
Active Level 6
Geral
Eu usei o gerador ️ do s24 mesmo 🤭

Queria que tivesse o mar no lugar das árvores, se eu tivesse um S26U pediria isso 🌊1774473934930.jpgxTeitwDGgo.jpgRlCXHiyGS1.jpg
Geral
Olha que ele levou o seu pedido bem ao pé da letra 😎1774476351438.jpg
Galvesd
Expert Level 4
Geral
Eu testei na loja o gerador de imagens e ele é simplesmente 🔥. A foto modificada ficou melhor que a original.
Geral
O Foto Inteligente está muito bom mesmo! Este foi o meu primeiro teste e eu simplesmente usei a função de texto para pedir à Galaxy AI para transformar o céu da janela em um cenário fantasioso e paradisíaco. 7r8HOzrwyB.jpg