Opções
Geral

Fala, Members 💙

Se tem algo que me define, é que eu amo tudo que une tecnologia de ponta com estilo marcante.
E, quando isso aparece em um único dispositivo, eu nem penso duas vezes: vou de Galaxy S25 Edge.

Esse é o Galaxy S mais fino de todos os tempos e, ainda assim, um dos mais potentes.

Design ultrafino, leve e resistente

Com apenas 163 g e corpo em titânio, ele entrega elegância e presença em qualquer situação. Minimalista, premium e com acabamento impecável, combina com tudo que eu uso e se destaca aonde quer que eu vá.

4x5 (6).png

Câmera que captura todos os detalhes

A câmera de 200 MP com sensor ProVisual Engine surpreende de verdade: as fotos ficam absurdamente lindas, até em ambientes com pouca luz. E o modo macro? Um show à parte! Perfeito para fotografar as texturas do look, acessórios e mais detalhes. E tem mais: a lente Ultra-Wide de 12 MP amplia o campo de visão, ideal para capturar paisagens e fotos em grupo.
Eu A-M-0! 

Bateria que segue meu ritmo

Com autonomia de até 24 horas, a bateria acompanha minha rotina do início ao fim – o Galaxy S25 Edge é perfeito para quem, como eu, vive online, posta stories, ouve playlists e registra tudo. Já sabem, né? Nada de parar no meio do dia pra carregar.

E, agora, eu quero saber: o que mais chamou a atenção de vocês nesse lançamento? Me contem aqui nos comentários.

62 Comentários
Geral
Não tem como não ser surpreendido com a finura e a potência do Edge,com certeza foi o que mais me chamou a atenção SAM ❤️
BaronesaMiriam
Active Level 1
Geral
👏
0 Kudos
ROLANDIS
Beginner Level 2
Geral
Seria um sonho ter um desses, eu tenho o S20FE e já acho muito bom celular, imagina toda essa tecnologia com um super design. Quero muito msm!
Hyenna
Expert Level 5
Geral
Bateria pequena.
Sem telefoto.
Alto-falantes piores.
Pior dissipação de calor.
Nineboy
Active Level 5
Geral
Bem isso 😂os caras erraram feio
gerebel
Expert Level 5
Geral
Eu achei essa frase aqui muito assustadora:

"Com autonomia de até 24 horas, a bateria acompanha minha rotina do início ao fim – o Galaxy S25 Edge é perfeito para quem, como eu, vive online, posta stories, ouve playlists e registra tudo. Já sabem, né? Nada de parar no meio do dia pra carregar."

É um mix de informação falsa com interação falsa. Muito assustador...
Hyenna
Expert Level 5
Geral
Obviamente é puro marketing, e à essa altura qualquer pessoa bem-informada já sabe que essa capacidade realmente não aguenta um uso mais pesado assim.

Mas, como é de praxe, sempre aparecerão os comentários que nunca apontam a realidade das coisas e são sempre apenas elogios após elogios.
gerebel
Expert Level 5
Geral
Os propagandistas vêm com tudo kkkkk. Infelizmente é triste...

Até agora eu tô querendo saber o quê significa "performance de um Ultra" na linha S25.
Nineboy
Active Level 5
Geral
Esse Samsung errou feio com uma bateria de 3900 em pleno 2025 não dá