Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Geral

Ei, ei, Members! 🤙🏽 

Quem aí está acompanhando as novidades da linha Galaxy Tab S10, da Samsung? 

A linha que agora conta com os dispositivos Tab S10 FE e S10 FE+ chegou com tudo e está cheia de recursos incríveis pra facilitar (e turbinar) o dia a dia de vocês. 

Os dois modelos vêm com recursos de inteligência artificial integrada, que deixam o uso muito mais fluido e prático. Pra quem vive no modo multitarefas, assim como eu, é uma mão na roda: dá pra dividir a tela, rodar apps mais pesados e fazer tudo ao mesmo tempo, sem complicações. 

Para mostrar todos os detalhes, convidamos o nosso Gerente de Produtos da Samsung, Leandro Ferraz, que entende tudo sobre os dispositivos Galaxy Tab S10 FE Series, para explicar direitinho como essa linha pode transformar a rotina de vocês. 

Mas esperem aí... não é só isso! 🖐🏽  

Tenho um desafio! 🫵🏽 

~E ele vale um emblema!~ 

👀👀👀👀👀👀👀👀👀 

Pessoal, vocês se lembram do desafio Testei o Galaxy Tab 

Convidamos vocês a dar um pulinho em uma loja Samsung e conhecer de perto esse produto incrível. A gente sabe que nem todo mundo tem uma loja por perto, então preparamos um vídeo superlegal pra que todo mundo possa conferir todos os detalhes e, de quebra, garantir o emblema! 💙 

Quem não conseguiu participar da primeira parte do desafio, esta é a chance: o emblema ainda pode ser de vocês! 

Desta vez, queremos saber quem aqui na Comunidade está de olho em cada detalhe e, para isso, vocês precisam responder à pergunta: “Quantas vezes o Gerente de produtos Leandro Ferraz fala a palavra ‘TAB’ no vídeo?”  

“Só isso, Moderador?” 

Sim! Quem responder corretamente à pergunta garante um emblema exclusivo. 

👀 Fiquem atentos porque tem pegadinha, hein! É “TAB” no singular e não no plural! 

📌 Como participar: 

1. Assistam ao vídeo com atenção. 
  2. Criem uma publicação no fórum Testei o Galaxy Tab respondendo à pergunta do desafio. 
  3. Usem a hashtag #GalaxyTabS10FESeries, no corpo do texto ou no título da publicação (não vale como tag). 

📅 Período de participação: de 03/07 a 13/07. 

️ Mantenham o mesmo nickname até receberem o emblema. Qualquer alteração no nickname pode impedir a sua atribuição. 

Os emblemas são distribuídos após o encerramento do desafio e podem demorar um pouquinho para aparecer no perfil. 

Agora que vocês já foram desafiados, bora para o vídeo!   

Comentem aqui “DE OLHO NOS DETALHES” para eu saber quem vai entrar no desafio com foco total. 

78 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Agora sim ficarei de olho nos detalhes para conquistar mais um emblema. 😎🔎1751568613983.gif
Geral
DE OLHO NOS DETALHES!
Lƴ
Expert Level 5
Geral
Eu quero esse emblema também 🤭

De olho nos detalhes 🧐👀
Jakelli
Expert Level 5
Geral
Tô esperta
De olho nos detalhes