PedroArthurJA
Active Level 3
Opções
Geral
️Olá,

Estou passando por um problema em relação aos temas disponibilizados pela Galaxy Themes. Quero fazer o download de um tema de ícones, chamado "HIHI Simple White Light Material", ele está gratuito, porém quando clico para baixa-lo aparece esta mensagem. 

image
 OBS: Consegui resolver o problema e era bem simples, vocês irão na Galaxy Themes, ir em Menu, abrir Meus Conteúdos e apertar o tema que você quer, após isso você o exclui e baixa novamente, assim voltará a funcionar. 
27 Comentários
Hec02
Active Level 9
Geral
Aconselho vc salvar como favorito e esperar algumas horas. Pode ser problema no servidor ou bug
PedroArthurJA
Active Level 3
Geral
Olá,

Já se passaram algumas horas e até agora nada. Tá acontecendo a mesma coisa ainda.
PedroArthurJA
Active Level 3
Geral
Consegui resolver, amigo. Não foi pelo seu método, mas obrigado por tentar.
Hec02
Active Level 9
Geral
Que bom que deu tudo certo 🙂
PedroArthurJA
Active Level 3
Geral
Olá,

Meu irmão possui o smartphone M52 5G e o dele já está aceitando. Mas vou fazer o que disse, obrigado pela ajuda.

Caso alguém saiba outro modo de resolver, comente por favor.
WendyDiass
Active Level 4
Geral
Talvez seja atualização do App!
0 Kudos
PedroArthurJA
Active Level 3
Geral
Como faço pra realizar a atualização?
0 Kudos
PedroArthurJA
Active Level 3
Geral
O meu Galaxy Themes tá atualizado. Consegui resolver o problema, o que eu fiz pra resolver tá no tópico, mas obrigado pela sugestão.
0 Kudos
eltmaxuel
Beginner Level 2
Geral
Mano, tô tentando baixar esse tema e está acontecendo exatamente a mesma coisa, vc tentar resolver com esse método
0 Kudos