Esqueci a senha da pasta segura e não têm a opção "redefinir senha" no app o único jeito é desinstalar? Ah que tristeza Ver publicação
Esqueci a senha da pasta segura e não têm a opção "redefinir senha" no app o único jeito é desinstalar? Ah que tristeza Ver publicação
Sei que pode parecer um pouco windows, mas tudo que está pode pode ser usado, até por que o Android 7.0 tá parecendo iPhone... Ver publicação
Galera!!!O Galaxy Watch de mais alguém deu problema depois da atualização? O meu ficou com a tela azul do nada! E para melhorar, já faz dias que... Ver publicação
Rollo com uma solução...Algum Member aí sabe como fazer uma solução?Se sim, como?E se não, porquê você está aqui?Apenas quis saber. Ver publicação
Rollo desenhando um cachorro. Ver publicação
Android edge Est a do windows 11Também windows 11Eu sei que existem diversas lei que proíbem ou que patenteiam as marcas, mas com o avanço da... Ver publicação
Queria ter um grupinho de pessoas pra malhar juntos com o Samsung Heath. Fazer desafios e manter a saúde. Bora? Ver publicação
O que houve com o rewards dentro do wallet, antes haviam inúmeros itens, sempre renovando e tudo mais e itens por troca de pontos excelentes. Usava... Ver publicação
Oii, Members🤗Ontem fui surpreendida com uma solução da moderadora Fernanda, foi por uma participação no post sobre a... Ver publicação
Bom dia, Members!Nessa segunda-feira saiu o resultado do desafio #TabResolve e com muita felicidade eu recebi a notícia de que fui o vencedor dessa... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
502 | |
374 | |
272 | |
248 | |
184 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
58 | |
49 | |