custodio_thiago
Active Level 1
Opções
Geral

Alguém saberia me informar se tem a possibilidade de executar o assistente de mira quando o modo de prioridade esta habilitado?

Gostaria que somente esse aplicativo funcionasse enquanto o modo de prioridade esteja em execução, alguem saberia me informar se isso é possível, se sim qual seria a configuração que devo proceder para que isso seja possivel.

Obrigado. 

12 Comentários
MakizoOP
Expert Level 4
Geral
Olá, seja bem vindo. Se seu celular for um pouco mais potente você pode baixar o game plug-ins e baixar o plug-in de modo de prioridade, lá vc consegue ter mais opções de Personalização do modo de prioridade, aparelhos muito básicos não contam com essa função
0 Kudos
custodio_thiago
Active Level 1
Geral
Boa tarde Lukas eu tenho esse APP instalado, vc saberia me informar se há uma configuração que eu consiga habilitar o assistente de mira quando está em execução o modo prioridade?
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Geral
Tem sim. No primeiro print, você clica no círculo em branco e atualiza o game booster caso ainda não tenha. No segundo print você baixa o plug-in do modo de prioridade, e no terceiro print você escolhe, além do jogo, o app que você quer que continue em segundo planoScreenshot_20220110-181231_Game Plugins.jpgScreenshot_20220110-181243_Priority mode.jpgScreenshot_20220110-181220_Brawl Stars.jpg
MakizoOP
Expert Level 4
Geral
Bom, os prints foram fora de ordem, mas acho que deu para entender
0 Kudos
custodio_thiago
Active Level 1
Geral
Eu já fiz isso e não funcionou. Vou deixar configurado desta forma quem sabe uma hora funciona
MakizoOP
Expert Level 4
Geral
Entendi, como último recurso, tente liberar o seu assistente de mira da otimização do sistema em configurações - apps - nos 3 pontinhos no canto superior direito clique em acesso especial - otimização de bateria - procure seu app e desative essa opção
0 Kudos
custodio_thiago
Active Level 1
Geral
Testei aqui e nda
MakizoOP
Expert Level 4
Geral
Vish, então não sei como te ajudar infelizmente, sinto muito
0 Kudos
custodio_thiago
Active Level 1