Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Geral

Ai, junho…

Mês...

. de festa junina
. do solstício de inverno

. dos geminianos e cancerianos (alô, turminha dos astros!)

. da Semana Mundial do Meio Ambiente
. do aniversário dos ícones Lana Del Rey e Joelma

. no qual um Member vai levar para casa 1 Galaxy A54 + 1 Watch6 + 1 Galaxy Buds FE

Começa agora um novo mês e *uma nova premiação* na promo "Sorte na Mão, Bilhete Campeão". ❤️🔥

Moderador_Gabriel_3-1717450683753.png

Crédito: Imagem Reprodução

Para participar do desafio e concorrer a 1 Galaxy A54 + 1 Watch6 + 1 Galaxy Buds FE, é simples: basta resgatar o 1º de dois bilhetes do mês disponíveis na nossa área de benefícios – um agora e outro no dia 16/6 – e torcer para ganhar.

Facinho, né?

Moderador_Gabriel_2-1717450632787.png

Confiram o passo a passo de como participar:

- Aceitar as regras da promoção (na área de benefícios, é preciso preencher o formulário e clicar em “Eu aceito”).
  - Resgatar os bilhetes da sorte na área de benefícios.
  - Ser maior de 18 anos.
  - Morar no Brasil.
  - Manter o mesmo nickname durante a promoção.

Não se esqueçam: só ganha quem resgata!

Para dar sorte, escrevam aqui nos comentários "Junho vai ser o meu mês" e recebam a bênção da nossa mascote Memberzete. 

297 Comentários
Geral
Este mês temos vagas para 1 sortudo, que vai levar 3 prêmios👀
CeloLima
Active Level 3
Geral
Mês do meu aniversário, o presente tá garantido!!! 🙏🏻
Rosê
Expert Level 1
Geral
É o meu mês também, quero presente 🎁 kkkk
geovanakc
Expert Level 5
Geral
😀
macflay
Expert Level 2
Geral
Maior 🎁
geovanakc
Expert Level 5
Geral
dudadreis
Active Level 3
Geral
Como uma grande canceriana logo no mês do meu aniversário 🎂 não vou perder essa chance ❤️❤️
Geral
Meu celular é A11 64 e o memoria RAM de 3 travando q nem sei oque fazer mais de tantas atualizações da Samsung por Mode os modelos ae *** os outros Modelos como o meu esse neuvtenho q todas vez q desliga pra normalizar isso acontece toda vez q uso.
BTold
Expert Level 5
Geral
A premiação está excelente, pena que não tenho essa sorte 💙 mas Junho vai ser o meu mês