Marcos_Ferraz
Active Level 5
Opções
Geral
Comprar a lava louças foi uma conquista pessoal, quem diria? Acho que vou ser o primeiro da família a ter uma! Muito feliz com a aquisição, muito bonita, design lindo e bem grande (14s) mas ainda não usei.

Porém notei uma falta numa coisa, uma coisa que eu estava mais empolgado que tudo, a bendita, o raio da conexão com o smartthings ou Casa conectada.

Estou mudando a casa aos poucos, comprei uma qled com os hubs matter e zigbee, conectei meus interruptores, meu Ar-condicionado, mas na hora de conectar a lava louça, pah!!.

Não vi nada no manual, nenhum QrCode no aparelho, nenhum botão, então corri pra Internet, pesquisa vai e vem, e nada diz que tem conexão, mas também nao dizem que não tem, a única coisa que diz é que em alguns países tem e outros, e eles dizem o país? Ksksksk eu nao achei.

Estou feliz pela aquisição, mas bem triste com essa falta de compatibilidade com smartthings, uma coisa que desejo muito.

Eu sei.... deveria ter pesquisado mais sobre, mas estava tão empolgado com a possibilidade de comprar uma lava louças, que acabei não me atendendo.
1 Comentário
yoaqui
Active Level 1
Geral
Triste que em outros países já tem há mais de um ano...