AnselmoHAD
Expert Level 1
Opções
Geral
Boa noite pessoal, muitos relatos aqui sobre a temida linha verde na tela e nenhuma forma da gente se proteger ou buscar nossos direitos. 
(Parece que estou passando pelas três luzes vermelhas do Xbox 360 outra vez.)
.
Aparentemente elas estão surgindo em aparelhos mais "antigos" a partir do S20 e aparelhos da mesma época e Flip4 (acho que os flip3 não devem ter chegado vivos até aqui rs)
.
Pensei um pouco e acredito que uma forma de provar que a culpa é da Samsung é, antes de atualizar o aparelho em qualquer patch mensal ou grande atualização, documentar o smartfone antes com fotos ou vídeos mostrando data, versão do software etc e logo após a atualização caso apareça a linha.
.
Gostaria que, caso haja algum advogado na comunidade nos informe como proceder no sentido de abrir uma ação contra a empresa com indenização e afins como forma de demostrar a insatisfação com o descaso da Samsung para com seus clientes.
.
Caso seja apagado, este texto será repostado
2 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Não tem amigo, a linha verde é um defeito de fábrica (mesmo que na assistência digam que não). Geralmente ela aparece após alguma atualização, mas esse não é fator determinante, já teve casos que do nada apareceu mesmo sem ter atualizado recentemente.

Inclusive, na Índia a Samsung já reconheceu o problema e anunciou que as telas por lá seriam trocadas gratuitamente.

Aqui no Brasil não tem muito o que fazer, se a assistência negar é direto no procon, relatos na internet é o que mais tem. Mas sinceramente, não sei porquê o procon ainda não tomou uma medida referente a esse problema, se brincar os caras lá já sabem de tudo e tu chegando vão falar "linha verde de novo né?". Kk
Hyenna
Expert Level 5
Geral
Sim, tanto que no caso do meu S21 Ultra a linha apareceu instantaneamente, mesmo sem ter feito atualização alguma. E mesmo assim pude ter a tela trocada de graça por cortesia, o que pra mim apenas indica que é um vício oculto e algo não-intencional por parte da Samsung, senão, pra quê ela trocaria as telas de graça?