Estou TENTANDO deixar de usar meu notebook para trazer meu S25 Ultra como se fosse meu dispositivo de trabalho, já que tenho tudo que preciso no smartphone (gmail, jira, slack, google planilhas, etc).
Porém a Samsung poderia melhorar a usabilidade desses apps para deixar algo mais fluído.
Exemplo: quando se aperta "enter" ou "shift + enter: se comportar igual o Windows.
Vários apps, tem sua visualização bem precária se comparado com o web. Muitos apps eu abro principalmente no google chrome pois o layout é horrível (jira é um deles). O google maps nao tem opção de dar zoom-out ou zoom-in nos comandos laterais e não funciona com atalhos (principalmente o scroll do mouse). Ou seja, só de algum desenvolvedor usar os app, fica nítido que não deram acabamento.
Muitos apps até hoje ainda não foram desenvolvidos com um ambiente de desktop em mente, e isso é algo que está fora do controle da Samsung. O mais recomendado mesmo é usá-los na versão site no navegador mesmo, já que lá sim a experiência é bem mais próxima e muitas vezes idêntica à de um desktop real.