em 10-08-2025 11:13 AM
GeralFala, galerinha!
Me convocaram para uma missão e, como bom gamer, não podia deixar de aceitar esse desafio! 🎮✨
Então, se vocês são members & gamers, nerdolas de carteirinha ou simplesmente curtem jogar, leiam este post até o final!
Crédito: Tenor
A BGS (Brasil Game Show) é o maior evento de games da América Latina e um dos mais importantes do mundo! Lá rola de tudo: lançamentos, campeonatos, influenciadores, experiências imersivas e, claro, muuuuito game.
Neste ano, a BGS acontecerá de 9 a 12 de outubro de 2025, em São Paulo, no Distrito Anhembi.
E quem é member sempre está um passo à frente quando o assunto é *exclusividade*. 😎
Então, se vocês forem para a BGS, já podem se preparar: teremos o fast pass disponível!
✨ Mas o que é o fast pass?
É um voucher exclusivo que vocês poderão resgatar nos dias 10, 11 e 12/10, disponível na área de benefícios do Samsung Members.
Com ele, vocês garantem prioridade na fila de uma ativação dentro do estande da Samsung na BGS. Spoiler: vai rolar uma experiência incrível em um simulador de TV com o jogo Automobilista. 👀
E não para por aí: além de furarem a fila, vocês ainda levam um brinde superespecial (e muito fofinho, diga-se de passagem 💙).
O estande da Samsung será dividido em três estações imperdíveis:
🎮 Monitores
📺 TV’s
📱 Smartphones
Top demais, né?
Dicas importantes:
- As ativações mudam a cada turno! Ou seja, basta vocês resgatarem o voucher, procurarem a área sinalizada e curtirem uma experiência VIP sem perderem tempo na fila.
- Nós vamos liberar os vouchers 2x ao dia, então fiquem de olho aqui no app para não perderem a chance!
- Esse benefício é para quem realmente vai ao evento. Então, se vocês não forem, não precisam resgatar, tá legal? 😉
Galera, não é por nada não, mas eu fui no ano passado e posso dizer: o estande da Samsung é muito da hora!
Lá vocês encontram:
🎮 Espaços para testarem games nos monitores, TVs e smartphones.
🎁 Brindes exclusivos.
📺 Gameplays rolando ao vivo.
🎤 Painéis e muito mais!
E, *aproveitando* que estamos no papo de game, vocês já conhecem o app Gaming Hub do Galaxy de vocês?
O Gaming Hub é tipo a central suprema dos jogos no Galaxy!
No Gaming Hub, vocês encontram todos os jogos num só lugar – desde os que já estão instalados até alguns que dá pra jogar sem nem precisar baixar. Além disso, ele ajuda vocês a descobrirem novos títulos sem terem que ficar pulando de loja em loja.
E o melhor: funciona junto com o Game Booster, que otimiza a performance, bloqueia notificações chatas e deixa os seus jogos muito mais lisos. Também dá pra configurar preferências de desempenho, usar plugins de jogo, acompanhar memória e temperatura… tudo pensado pra quem curte um game mobile.
👉 Agora quero saber de vocês: contem nos comentários um jogo – seja da infância ou atual – que vocês amam de coração!
Pra começar, eu já solto o meu: sou apaixonado pelos jogos de pinball clássicos!
Solucionado! Ir para Solução.
em 10-08-2025 03:10 PM
GeralUau! É muita exclusividade para os members mesmo, hein, moderador Gabriel? O estande da Samsung é superdisputado e poder cortar filas é simplesmente incrível! Eu tô muito empolgada — amo o clima da feira, os games e, claro, estar com vocês nesse rolê gamer! 💙 Partiu X1? Nos encontramos lá!
em 10-08-2025 11:22 AM
Geral10-08-2025 11:35 AM - editado 10-08-2025 02:35 PM
Geralem 10-08-2025 12:03 PM
Geral10-08-2025 12:37 PM - editado 10-08-2025 12:48 PM
Geralem 10-08-2025 01:20 PM
Geral10-08-2025 01:27 PM - editado 10-08-2025 02:22 PM
Geral10-08-2025 01:59 PM - editado 10-08-2025 02:26 PM
Geralem 10-08-2025 02:06 PM
Geral10-08-2025 02:10 PM - editado 10-08-2025 02:11 PM
Geral