Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Geral

Fala, galerinha!  

Me convocaram para uma missão e, como bom gamer, não podia deixar de aceitar esse desafio! 🎮 

Então, se vocês são members & gamers, nerdolas de carteirinha ou simplesmente curtem jogar, leiam este post até o final! 

pepe-gaming.gif

Crédito: Tenor 

A BGS (Brasil Game Show) é o maior evento de games da América Latina e um dos mais importantes do mundo! Lá rola de tudo: lançamentos, campeonatos, influenciadores, experiências imersivas e, claro, muuuuito game. 

Neste ano, a BGS acontecerá de 9 a 12 de outubro de 2025, em São Paulo, no Distrito Anhembi. 

E quem é member sempre está um passo à frente quando o assunto é *exclusividade*. 😎 

Então, se vocês forem para a BGS, já podem se preparar: teremos o fast pass disponível! 

Mas o que é o fast pass? 
É um voucher exclusivo que vocês poderão resgatar nos dias 10, 11 e 12/10, disponível na área de benefícios do Samsung Members. 

Com ele, vocês garantem prioridade na fila de uma ativação dentro do estande da Samsung na BGS. Spoiler: vai rolar uma experiência incrível em um simulador de TV com o jogo Automobilista. 👀 

E não para por aí: além de furarem a fila, vocês ainda levam um brinde superespecial (e muito fofinho, diga-se de passagem 💙). 

O estande da Samsung será dividido em três estações imperdíveis: 
🎮 Monitores 
📺 TV’s 
📱 Smartphones 

Top demais, né?  

Dicas importantes: 

- As ativações mudam a cada turno! Ou seja, basta vocês resgatarem o voucher, procurarem a área sinalizada e curtirem uma experiência VIP sem perderem tempo na fila.  

- Nós vamos liberar os vouchers 2x ao dia, então fiquem de olho aqui no app para não perderem a chance! 

- Esse benefício é para quem realmente vai ao evento. Então, se vocês não forem, não precisam resgatar, tá legal? 😉 

Galera, não é por nada não, mas eu fui no ano passado e posso dizer: o estande da Samsung é muito da hora!  

Lá vocês encontram: 
🎮 Espaços para testarem games nos monitores, TVs e smartphones. 
🎁 Brindes exclusivos. 
📺 Gameplays rolando ao vivo. 
🎤 Painéis e muito mais! 

E, *aproveitando* que estamos no papo de game, vocês já conhecem o app Gaming Hub do Galaxy de vocês? 

O Gaming Hub é tipo a central suprema dos jogos no Galaxy!  

No Gaming Hub, vocês encontram todos os jogos num só lugar – desde os que já estão instalados até alguns que dá pra jogar sem nem precisar baixar. Além disso, ele ajuda vocês a descobrirem novos títulos sem terem que ficar pulando de loja em loja.  

E o melhor: funciona junto com o Game Booster, que otimiza a performance, bloqueia notificações chatas e deixa os seus jogos muito mais lisos. Também dá pra configurar preferências de desempenho, usar plugins de jogo, acompanhar memória e temperatura… tudo pensado pra quem curte um game mobile. 

👉 Agora quero saber de vocês: contem nos comentários um jogo – seja da infância ou atual – que vocês amam de coração!  

Pra começar, eu já solto o meu: sou apaixonado pelos jogos de pinball clássicos! 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Geral

Uau! É muita exclusividade para os members mesmo, hein, moderador Gabriel? O estande da Samsung é superdisputado e poder cortar filas é simplesmente incrível! Eu tô muito empolgada — amo o clima da feira, os games e, claro, estar com vocês nesse rolê gamer! 💙 Partiu X1? Nos encontramos lá!

Exibir solução no post original

41 Comentários
Natboy21
Active Level 4
Geral
Parabéns Member Gabriel.
👏😊
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Um jogo que amo bastante até agora é o Need For Speed Underground 2. Comecei a jogar em 2004 na infância. Curto muito as customizações de carros. 😆 🎮
Geral
Falou em members & games é comigo msm 🤓..

Muito bom esse voucher 👏🏻👏🏻👏🏻 Gostei, é uma oportunidade e tanto para quem é de SP especialmente pq esse ano o grande Hideo Kojima vai estar presente na bgs.

E adoro RPG, FPS (Halo 💚), simulação e muitos outros..
Geral
Que maravilhoso esse diferencial para quem é Member.

Aproveitem demais pq a BGS é incrível e esse diferencial pra não ficar na fila é uma mão na roda pra aproveitar bastante 😊💙
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Amo Ludo e Metal Slug. 😍🤩🎲🎮
Geral
O Samsung Members não decepciona! Essa moral do fast pass é a prova de que ser member vale ouro!!! E o Game Booster no Galaxy é vida, performance pura! Falando em coisa boa, meu coração de gamer bate forte por Mortal Kombat! ❤
Geral
Muito bom! Queria ter a chance de ir pra curtir o evento e ir atrás desse fast pass hehe.

O jogo de coração vem Final Fantasy VII. Nossa! Lembro como se fosse hoje da primeira jogatina
Geral
Oportunidade incrível esse Fast Pass para quem vai ao evento! Quem for, fique de olho na área de benefícios e aproveitem bastante! 👏

Meus jogos preferidos são os Zeldas 🤩
Geral
Wow, quem for no evento não pode perder esse benefício! Muito bom, aproveitem! E meu jogo favorito é Pokémon 😄