Raquelvictoria
Active Level 8
Opções
Geral
Oi Boa tarde. 
 Eu fiz vários procedimentos para não receber mais aquelas mensagens irritantes e vamos ver se dá certo.
 Quem tiver com o problema tenta fazer também.
 Quem não arrisca não petisca.
 Segue as imagens abaixo. 

Eu conversando com a OI e olha o que apareceu 😒 falei com eles e eles me garantiram que depois de 48horas não irá mais aparecer 🙏🏻assim espero. 

Obs: aquelas mensagens de mandar a palavra sair ou cancelar para o número tal, não adianta coisa nenhuma... 

image 

Outra coisa que eu fiz foi cadastrar meu número no Anatel não me perturbe, mas só será bloqueado após 30 dias 😐 não sei pq tanta demora. 

image 

Imagina se eu tivesse feito só esse procedimento, eu iria ter que aguentar as mensagens irritantes até 30 dias....Inclusive foi um membro daqui que me sugeriu esse método e eu agradeço a ele.

image 

Depois tem outro jeito, vai em configurações, depois em rede móvel e clica em redes moveis 

image 

Aí depois vai em ponto de acesso 

image 

Aí vai aparecer a internet e a sms aí você apaga a sms e pronto, dizem que funciona tbm.... e eu fiz isso tbm.. Não é possível depois de fazer tudo isso não dar certo. 

image 

E tem mais uma coisa eu nao consegui desativar isso, mas seria uma boa... 

image 

Bom espero que dê certo pq isso é bem chato... 

31 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Geral
Essas mensagens de operadoras são realmente chatos, mais no meu caso não me aparecem muito isso não, mais de todo modo queria desativa isso tmb
BrunoRocha
Expert Level 5
Geral
Eu também ia te contar que não funcionou aquele método por SMS, vi no fia seguinte 😒. Mas vou deixar aqui aquele print que te falei, sobre o correio de voz.

20210513_164055_48470.jpg

Raquelvictoria
Active Level 8
Geral
Mas você tem que pressionar na Barra de notificação o correio de voz que vai aparecer pra vc desativa
BrunoRocha
Expert Level 5
Geral
Ok, vou testar depois. Ainda bem que não apareceu isso por enquanto kkk
Raquelvictoria
Active Level 8
Geral
Que nem apareça kkk
Hec02
Active Level 9
Geral
Mas e se não der certo ? E outra, sua fonte é verde ? Como digiita textos assim ?

SmartSelect_20210513-165713_Samsung Members_27747.jpg

CaioGama
Expert Level 5
Geral
Olá, no momento em que estiver digitando uma publicação ou legenda para fotos, é só clicar no ícone indicado no print que poderá escolher a cor do texto entre as opções disponíveis. Vale ressalta que só funciona no texto ou legenda das publicações, não é possível para o título ou comentários feitos nas publicações.

Screenshot_20210513-173547_Samsung Members_54056.jpg

Hec02
Active Level 9
Geral
Que interessante, eu nem imaginava essa opção. Valeu 😁
CaioGama
Expert Level 5
Geral
De nada 😁