rosirg
Beginner Level 2
Opções
Geral
Galáxia A 80 já foi pra assistência com menos d 2 meses d uso no som e na Câmera frontal e agora d novo com problemas na Câmera frontal.
KERO  saber kem vai m ressarcir td q perco toda  vz q vai pra assistência e q celular fraco é esse q só eh mto caro ma é ZERO EM QUALIDADE .
9 Comentários
Geral
No caso, você pode salvar seus arquivos na nuvem ou com apps como o Smart Switch (super indico) antes de entregar o aparelho na assistência
LivGomes
Beginner Level 3
Geral
O meu está com problemas semelhantes. Antes ficou com a câmera totalmente branca quando utilizava a frontal, depois tanto a traseira quanto a frontal parou de funcionar. No próprio aplicativo da camera está tudo preto e não funciona nenhuma opção, utilizando outro tipo de app com câmera, o motor fica girando para frente e para trás até que desce e diz que a câmera está ruim.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Geral

Olá,  LivGomes. Como vai?  Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.

0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Geral
Eu sei que não são todos mais quando o A80 foi lançado esse era meu maior receio dar problema na câmera desse aparelho. Esteticamente muito legal usar a mesma câmera para frontal e traseira. Mais por esses motivos e por prevenção optei pelo Galaxy A70 ano passado.
0 Kudos
BrunoVeloster
Active Level 1
Geral
A80 uma porcaria de telefone Paguei uma fortuna por uma **bleep** dessa,desde novo uso a capa original.que vem na caixa do aparelho a mesma arranhou a parte da câmera td ficou ridiculo o aparelho com aspecto.de velho, sem conta que aparelho esquenta muito se arrependimento matasse telefone ruim pra **bleep**
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Geral

Olá, BrunoVeloster . Tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejo aos meus clientes. Como você afirma que a capa que acompanha o kit arranhou o seu aparelho, mais especificamente a parte da câmera, você pode enviar o aparelho e a capa para uma analise técnica. Quanto ao aquecimento, precisa ser verificado se ocorre, quando está utilizando algum App em específico ou função, que faça o mesmo aquecer.  

Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.

0 Kudos
BrunoVeloster
Active Level 1
Geral
envio o aparelho e fixo sem ele 30 dias, sendo que utilizo ele a trabalho,ótima solução
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Geral

Bom dia, rosirg . Tudo bem? Compreendo a sua insatisfação, tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Nossos produtos são fabricados com peças e de ótima qualidade, para que tenha uma boa durabilidade. Mas sabemos que produtos eletrônicos estão sujeitos a apresentar falhas,e temos as autorizadas para sanar as mesmas. Como informa que o seu aparelho, ainda apresenta falhas, peço que envie para uma nova analise técnica. 

0 Kudos
BrunoVeloster
Active Level 1
Geral
aí envio o aparelho e a capa fico sem aparelho 30dias sendo que uso pra trabalho,só pra vcs analisarem correto,muito bom.
0 Kudos