em 10-27-2025 04:59 PM
GeralOi, members! 💜
Hoje eu recebi uma missão superdivertida: personalizar meu Galaxy Z Flip7 e mostrar pra vocês como deixar o celular com a nossa cara. Ele já é incrível por ser dobrável, slim e *cheio* de estilo, perfeito pra levar pra qualquer lugar.
Pra começar, escolhi uma capinha lilás que combina comigo, depois coloquei stickers do meu grupo de K-pop favorito e organizei os widgets do jeito que mais uso no meu dia a dia.
Querem saber como faz? Vêm que eu conto pra vocês o passo a passo.
Stickers
Primeiro, abram a Galeria, escolham uma foto, toquem em editar e, depois, no ícone de Sticker. Então, escolham o adesivo, ajustem o tamanho e salvem.
Também dá pra colocar stickers direto na tela de bloqueio tocando e segurando nela. É só ir em “Personalizar”, “Papéis de parede e estilo” e selecionar “Stickers”.
Widgets
Se quiserem organizar os widgets do jeito que mais usam no dia a dia, toquem e segurem um espaço vazio na tela inicial, vão em Widgets, escolham o app que querem adicionar, selecionem o modelo e posicionem onde quiserem.
Vocês também podem personalizar a cor, a transparência e o tamanho de cada widget tocando e segurando neles, deixando tudo combinando com o papel de parede. E, pra não mover nada sem querer, ativem “Bloquear layout da tela inicial”, em “Configurações”.
Outra coisa que eu amo é usar a tela externa pra ver notificações, controlar músicas e abrir apps rapidinho. E o melhor é que cada detalhe, das cores aos temas dinâmicos, deixa o Z Flip7 ainda mais único.
Agora é a vez de vocês!
Quero ver todo mundo mostrando o seu estilo: postem um print ~nos comentários~ da tela de bloqueio personalizada do celular de vocês, com widgets, plano de fundo e tudo o que deixa o Galaxy Z Flip7 com a cara de vocês. Caprichem na criatividade, quero me inspirar com cada ideia!
⚠️ Ah, mas fiquem atentos às regras da Comunidade! Evitem compartilhar prints com fotos de crianças, exposição excessiva do corpo ou qualquer imagem que possa infringir as diretrizes, tá bem?
em 10-27-2025 05:05 PM
Geralem 10-27-2025 06:51 PM
Geralem 10-27-2025 05:12 PM
Geralem 10-27-2025 05:39 PM
Geralem 10-27-2025 05:47 PM
Geralem 10-27-2025 05:57 PM
Geralem 10-27-2025 06:03 PM
Geralem 10-27-2025 06:50 PM
Geralem 10-27-2025 07:16 PM
Geral