Opções
Geral

Oi, members! 💜 

Hoje eu recebi uma missão superdivertida: personalizar meu Galaxy Z Flip7 e mostrar pra vocês como deixar o celular com a nossa cara. Ele já é incrível por ser dobrável, slim e *cheio* de estilo, perfeito pra levar pra qualquer lugar. 

1x1 (1).png

Pra começar, escolhi uma capinha lilás que combina comigo, depois coloquei stickers do meu grupo de K-pop favorito e organizei os widgets do jeito que mais uso no meu dia a dia. 

Querem saber como faz? Vêm que eu conto pra vocês o passo a passo. 

Stickers 
Primeiro, abram a Galeria, escolham uma foto, toquem em editar e, depois, no ícone de Sticker. Então, escolham o adesivo, ajustem o tamanho e salvem.  

Também dá pra colocar stickers direto na tela de bloqueio tocando e segurando nela. É só ir em “Personalizar”, “Papéis de parede e estilo” e selecionar “Stickers”. 

Widgets 
Se quiserem organizar os widgets do jeito que mais usam no dia a dia, toquem e segurem um espaço vazio na tela inicial, vão em Widgets, escolham o app que querem adicionar, selecionem o modelo e posicionem onde quiserem.  

Vocês também podem personalizar a cor, a transparência e o tamanho de cada widget tocando e segurando neles, deixando tudo combinando com o papel de parede. E, pra não mover nada sem querer, ativem “Bloquear layout da tela inicial”, em “Configurações”. 

Outra coisa que eu amo é usar a tela externa pra ver notificações, controlar músicas e abrir apps rapidinho. E o melhor é que cada detalhe, das cores aos temas dinâmicos, deixa o Z Flip7 ainda mais único.  

Agora é a vez de vocês!  

Quero ver todo mundo mostrando o seu estilo: postem um print ~nos comentários~ da tela de bloqueio personalizada do celular de vocês, com widgets, plano de fundo e tudo o que deixa o Galaxy Z Flip7 com a cara de vocês. Caprichem na criatividade, quero me inspirar com cada ideia! 

️ Ah, mas fiquem atentos às regras da Comunidade! Evitem compartilhar prints com fotos de crianças, exposição excessiva do corpo ou qualquer imagem que possa infringir as diretrizes, tá bem? 

36 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Aqui não é o Z Flip, mas deixo bem simples. ✌🏻1761595510594.jpg
Ciresier
Expert Level 5
Geral
Show 👏😊Ⓜ️💙
0 Kudos
Geral
Que lindo ficou o seu Z Flip7, Sam 🤩💙. Combinou demais contigo!
Geral
Boas dicas Sam! Gostei do teu colete na foto 💙 Eu só uso esses de clima, gosto da minha tela com pouquinhas informações 😊1761597495073.jpg
Geral
Sammmm!!! Que legal que você também tem o Z Flip7! Eu sou o louco da personalização, então cada dia estou com uma diferente. Hoje é essa! Adorei as dicas 💙47g7gQcttS.jpg
Jakelli
Expert Level 5
Geral
O meu não é o ZFlip, mas minha tela de bloqueio está assim, fotografando tudo com o A54. E claro não pode faltar widget da lua. 1761598552339.jpg
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Não tenho o Z Flip, mas deixarei a minha personalização no estilo temático do halloween. 🎃👻
1761598982644.jpg
Ciresier
Expert Level 5
Geral
Ficou ótimo amigo
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Valeuu, Cire. 😁