CaioVenancio
Expert Level 4
Opções
Geral
Eu queria contar como conheci a samsung

Eu ganhei meu primeiro samsung com 13 anos, o J7 Neo. Antes eu tinha um celular com 1gb de ram que não estava mais funcionando direito e não rodava nem um jogo, e como eu era criança eu queria muito jogar.

Pelo que eu pesquisei na época, um dos melhores benefícios seria o j7 neo, que teria uma boa câmera (na época celulares ainda só tinham uma câmera), um bom desenpenho e ainda memória expansíva! (Que deu ruim depois kkk)

Ele era grande e era top!

image
Primeira foto que tirei com o J7 Neo foi a caixa dele kkk

O único problema era os 16gb kkkk eu até comprei um cartão de 64gb, mas os apps não podiam ser baixados nele! Isso realmente trancava o celulae
Eu comprei em um bom preço! Ele durou 2 a 3 anos até que chegou no meu aniversário de 15 anos e eu iria ganhar qualquer celular que quissesse (desde que fosse abaixo de um limite de preço)

Foi um sonho! Eu queria logo um de 256gb, eu queria s-pen, eu queria android e eu queria tela curvada!!
O note10 tava com preço muito bom na época, e era o melhor tirando o note11 que viria (que recebeu o nome de note 20 ultra)
Aí fui de note 10 kkkkkk e amei! Estou amando até agora kk, ele é excelente mesmo. Já faz 3 anos que estou com ele e espero que dure mais 7!

image
Uma das primeiras fotos que tirei no note 10, testando a s-pen KKKKKK

9 Comentários
Geral
Parabéns amigo 👏🏻👏🏻👏🏻 e logo você troca esse note e conquista um S23 eim, na torcida 🤞🏻💙
CaioVenancio
Expert Level 4
Geral
Obrigado! Um s23 ultra realmente me cairia bem kkkkk
LeandroPaulo
Active Level 10
Geral
Opa! Que venha o s23! Show de postagem!
CaioVenancio
Expert Level 4
Geral
Valeu!
Geral
Parabéns, vai dar tudo certo, não desista!
Yellowcather
Expert Level 2
Geral
Gostei da sua história! E parabéns pelo Note 10... excelente até hoje! 😉
andre_chaves
Expert Level 4
Geral
Eita, gostou tanto que quer ficar 10 anos com o mesmo celular 😂👏
Ciresier
Expert Level 5
Geral
Parabéns amigo, você guarda a caixa até hoje 😍🥰.
Ótima história. Meu primeiro aparelho foi aos 17 anos acho 😅 😅 😅 😅.

Meu primo Samsung foi o Galacy Y 🤭🤭🤭🤭🤭

Mais 7 anos é muita coisa amigo. 😅😅
Debere607
Active Level 6
Geral
Muito boa essa história!!! Meu primeiro celular foi um Samsung Y, inclusive eu ainda tenho ele em perfeito estado, talvez com alguns arranhões... 😜