Gigi22255
Active Level 1
Opções
Geral
Bom tarde pessoal! Tudo bem? Gostaria de saber se teria como me ajudarem 😊 Fiz o cadastro no Samsung Empresas, mas não consigo acessar a página. Quando coloco o CNPJ e o E-mail, recebo o código para acesso normalmente, mas não aparece nenhum lugar para inserir o código. Alguém sabe com arrumar isso?
19 Comentários
Góissantiago
Expert Level 4
Geral
Quando você entra acessar vê se com o cursor dá pra mover a página e procura se há local para você colocar o número do código de acesso.
Caso não ache procure uma lupa ou ajuda, Daí coloca a pergunta onde coloco o código de acesso?
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 4
Geral
Eu vi que aparece uma atendente virtual.. Faz a pergunta a ela.
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 4
Geral
Tem o sac? Tenta ver se consegue resolver isso com o sac.
Se não obteve resposta tente amanhã acessar.
Se conseguir me avise dia alguma coisa.
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 4
Geral
Desculpe não consegui te ajudar 😢
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 4
Geral
Eu estou notando um atraso de resposta ao tentar fazer o acesso.
0 Kudos
Gigi22255
Active Level 1
Geral
Perdão a demora para responder, vou tentar resolver isso amanhã. Vou ligar pro SAC pra ver o que consigo fazer. Mas muito obrigado pela ajuda❤️
Góissantiago
Expert Level 4
Geral
Você me perdoe eu não sou expert mas sou muito curiosa e gosto de ajudar, já fui dona de empresa e já fiz muitos procedimentos, desse jeito. Mas eu tenho quase certeza de que hoje foi um dia muito ruim, pra a gente se conectar. Fica com Deus que te encha de Sabedoria para resolver esse caso. Um grande beijo 💋
Amanhã agente se fala ☺️
Góissantiago
Expert Level 4
Geral
Alguma novidade Gigi? Estou conseguiu falar ocom o Sac.?
Gigi22255
Active Level 1
Geral
Oiee, tudo bem? Desculpe a demora, mas acabei de conseguir acessar! Acabou que não foi preciso contatar o SAC. Deu tudo certo, muito obrigada!
Góissantiago
Expert Level 4
Geral
ÊBAAAAA parabéns querida pelo seu sucesso 👏👏👏👏👏👏👏👏😍😍😍
Conta sempre comigo,. Boa sorte 🍀 e que Deus te abençoe 🙏