Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Geral

Olá, Members! Tudo certo por aí?👋🏽 

Na Comunidade Samsung Members, encontramos vários fóruns e é mais fácil usar as categorias para identificar os assuntos. 

Para facilitar a navegação e centralizar alguns deles, o fórum que antes se chamava “Outros”, agora é “Geral”. 

A mudança de nome vem para refletir melhor o que esse espaço sempre foi, um ponto de encontro para conversas amplas, ideias que ainda não têm uma categoria definida, dúvidas diversas e trocas entre Members que fazem essa Comunidade acontecer todos os dias. 

Então, quando quiserem trocar alguma dica, puxar um assunto que ainda não tem uma área própria ou simplesmente compartilhar algo bacana, é no Geral que a gente se encontra. 

O conteúdo segue o mesmo, a mudança foi só no nome, para que todos, principalmente para quem estiver chegando agora na Comunidade, possam encontrar tudo de forma mais simples e intuitiva. 

Nos vemos nos fóruns! 

Contem aqui nos comentários “Agora é Geral” só para eu saber que vocês estão atentos a essa mudança. ⬇️ 

34 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Geral
Gostei 👍
Geral
Boa 👏🏻👏🏻👏🏻 gostei da mudança pois de certa forma muitas postagens (inclusive as minhas) se concentrava ali. Curti a mudança, Agora é Geral 💙🥳
Geral
Agora simm emm,curti demais essa mudança 💙

Agora é geral!!
Fiona_Ka
Active Level 3
Geral
Opa! gostei.

Agora é Geral
0 Kudos
anapaularibeiro
Expert Level 1
Geral
Facilidade e o q temos🙏
0 Kudos
Jakelli
Expert Level 5
Geral
Que legal, o nome é mais adequado
0 Kudos
Geral
Interessante hehe. Gostei da mudança
Geral
Agora sim! Curti👏🏽👏🏽💙
Vascobgs
Expert Level 3
Geral
Aqui ainda aparece "Outros", pra mim. A mudança vai ser na próxima atualização?

E sim, é uma mudança pequena, mas que facilita para o usuário, principalmente novatos. Vai ser mais fácil encontrar em Geral, o encaixe do assunto pretendido, quando não conseguir nas demais categorias.

Edit : Limpei o app dos recentes e o reabri. Agora aparece Geral.
0 Kudos