Aryzinhaaa
Expert Level 2
Opções
Geral
Boa tarde members, então eu to vendo que geral estão reclamando dessa nova atualização, está tendo muitos bug e tals mais isso ja era esperado... Sempre tem melhorias pra umas coisas e pode piorar pra outras, por isso eu não fico nessa expectativa pra dps nao se arrepender... Então o que resta é se contentar ou procurar uma forma de resolver, ja que não tem muito o que pode ser feito!! 
5 Comentários
Anonymouś
Expert Level 5
Geral
Todo ano é a mesma história 🤭
Eu nem ligo para att, meu celular funcionado fico feliz 😌 quando vier ótimo, enquanto não vem está ótimo também.
Aryzinhaaa
Expert Level 2
Geral
Eu sou igual você amiga, quem tem dinheiro são eles, não é a gente e querendo ou não isso não vai mudar nossa vida kkkk se o celular tá funcionando e servindo tá tudo certo né? Povo que é emocionado dms e perde a paciência atoa kkk eu sou muito tranquila com isso tbm, se vem ok, se não vem ok tbm 😅🤣🤣
_DiegoVicente
Active Level 8
Geral
Espera chegar nas versões 7. 1 alguma coisa.
Aryzinhaaa
Expert Level 2
Geral
Eu nem tô preocupada com isso , chegando ou nao , eu só quero meu celular ok, o resto pra mim é detalhe 😊
Brenno_S24Ultra
Expert Level 2
Geral
Oiie Amiga 😊. Olha aí a minha tela de bloqueio de e inicial 👀🩷 1747073155953.jpg1747073155978.jpg
0 Kudos