TevinhoA53
Expert Level 1
Opções
Geral
A One UI 5.1.1 foi lançada pela Samsung com os dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5 e agora a sul-coreana anunciou quais celulares serão atualizados com a interface que traz algumas melhorias antes da One UI 6.0. Além disso, a Samsung também anunciou a One UI 5 Watch, que trará novidades importantes para os seus relógios inteligentes.

Novidades da One UI 5.1.1
Começando pelo que há de novo na One UI 5.1.1, a Samsung diz que a interface traz melhorias para uso em multitarefa, Modo Flex, layout otimizado para os aplicativos Samsung Health, Galeria e Câmera para dobráveis e tablets.

Demais aparelhos receberão versões atualizadas dos aplicativos Samsung Cloud, Multi Control, Chamadas, Mensagens, Fotos, Editor de Vídeo, Suporte do Dispositivo, Clima, Armazenamento, Samsung Health, Modos e Rotinas, Conta Samsung, Compartilhamento Rápido, Galaxy Store e PENUP.

Dispositivos compatíveis e datas de lançamento segundo Samsung Itália:

Série Galaxy Tab

Série Galaxy Z

image

Vale dizer que a lista divulgada hoje é oficial e vale para o mercado italiano, mas pode ser vista como uma prévia de quais celulares serão atualizados no Brasil. Além disso, a lista de aparelhos compatíveis pode ser maior, pois alguns modelos vendidos em nosso país não estão disponíveis na Itália!
Fonte: TudoCelular.com

46 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Geral
Tbm. Mas preparação dos aparelhos elegíveis para o que vem a frente
0 Kudos
Bruno_333
Active Level 9
Geral
o a14 5g é o único que não tem data 🥲
TevinhoA53
Expert Level 1
Geral
Acho que esse conograma foi feito antes do lançamento dele, por isso não tem data definida! Mas deve lembrar que esse conograma é na Itália, já que muitos modelos que é vendido aqui , lá não tem !
Bruno_333
Active Level 9
Geral
Ah sim, agora fiquei aliviado! Obrigado.
joaolucasS24
Expert Level 5
Geral
Tomare q seja real msm, pois pelo menos meu M52 recebe um software mais otimizado para se encerrar
oronan
Expert Level 5
Geral
Neh meu A32 tbm.
joaolucasS24
Expert Level 5
Geral
Ansioso demais, espero q venha mais fluido.
sccc
Active Level 4
Geral
Como assim não entendi,o a03 normal irá receber mais uma atualização?
0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Geral
Esse conograma é na Itália, é seria atualização da OneUi e não do Android
sccc
Active Level 4
Geral
ah entendi.
0 Kudos