Tonni_
Active Level 3
Opções
Geral
Salve galera, beleza? mais cedo eu paguei com o nfc do celular pela própria wallet samsung e vi que ela acumula pontos ou coisa do tipo, fiquei com dúvida do que eu conseguiria fazer com esses pontos, no que eu posso trocar quando tiver muito e afins, alguém saberia explicar?
2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
DrEPROM
Active Level 7
Geral
Solução
DrEPROM
Active Level 7
Geral
Mas varia muito todos os meses. Já apareceu cupons do iFood, do Uber, da Riachuelo, etc.. então, além dos descontos adicionais da própria loja da Samsung, os cupons servem para parceiros tambem.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
DrEPROM
Active Level 7
Geral
Por exemplo...1772113543533.jpg
Geral
Então não serve pra nada né? Kkkkkkkkk em outros sites sempre é mais barato do que na loja oficial, mesmo com os pontos. Não entendo pq as marcas fazem isso...
Tonni_
Active Level 3
Geral
acredito que tenham momentos que valem a pena, mas até lá vou acumular, vai q né
0 Kudos
DrEPROM
Active Level 7
Geral
Já comprei várias coisas na loja física da Renner, na Riachuelo e em outras lojas pagando menos no caixa do que se comprasse sem o cupom, então vale sim. Se eu ja ia pagar R$ 100 na camisa e agora pago R$ 70, é claro que vale. (exemplo)
0 Kudos
Tonni_
Active Level 3
Geral
no caso quando é pra comprar em loja fisica, como faz pra já receber o desconto? tem que falar na hora do caixa ou oque?
0 Kudos
DrEPROM
Active Level 7
Geral
Quando você chegar no caixa para fazer o pagamento, informe que você tem um cupom de desconto. O atendente da loja vai pedir o código e a senha do cupom. Basta informar. O código e a senha são gerados no momento que você ativa o cupom no sistema e você tem alguns dias ou semanas para utilizar na loja.
Tonni_
Active Level 3
Geral
novamente, obrigado
Solução
DrEPROM
Active Level 7
Geral
Mas varia muito todos os meses. Já apareceu cupons do iFood, do Uber, da Riachuelo, etc.. então, além dos descontos adicionais da própria loja da Samsung, os cupons servem para parceiros tambem.
Tonni_
Active Level 3
Geral
obrigado por explicar, tava real na dúvida de como funcionava a questão dos cupons
0 Kudos