RicardoSoars
Expert Level 5
Opções
Geral
Usar película em um smartphone oferece várias vantagens:

• Proteção contra arranhões e impactos:
A película ajuda a proteger a tela contra arranhões causados por objetos pontiagudos ou abrasivos, além de absorver impactos leves.

• Redução de impressões digitais e manchas:
Algumas películas têm revestimentos especiais que reduzem marcas de dedos e manchas de óleo, mantendo a tela mais limpa por mais tempo.

• Privacidade (em alguns tipos):
Existem películas que oferecem privacidade ao limitar o ângulo de visão, dificultando que pessoas ao redor vejam o conteúdo da sua tela.

• Manutenção da qualidade da tela:
Utilizar uma película de qualidade pode preservar a nitidez e o brilho da tela ao longo do tempo, evitando desgastes causados por uso constante.

• Custo-benefício:
Comparado ao custo de reparo ou substituição da tela danificada, o custo de uma película protetora é relativamente baixo

image
Tenor 

14 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Eu entregando na mão de Deus e usando sem película. Kkkk
RicardoSoars
Expert Level 5
Geral
Kkkkkk meu S9 uso sem película pq já quebrou o vidro da tela mas o Flip5 não tem como.
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Eu nunca consegui quebrar o vidro da tela nem o display, mesmo em modelos anteriores que já levaram queda.
RicardoSoars
Expert Level 5
Geral
O meu quebrou com a menor queda que teve, foi só o vidro e foi um trinca como um fio de cabelo de tão fino
leosbritto
Expert Level 5
Geral
É muita sorte. Kkkk eu sempre fui cuidadoso, meus celulares raramente caiam e quando caiam eram quedas bem pequenas. O meu S20FE atual até hoje não sabe o que é levar uma queda.
RicardoSoars
Expert Level 5
Geral
Muito cuidadoso mesmo
jami7h
Expert Level 5
Geral
Nesses modelos a película é quase que um componente mais do telefone ao invés de um acessório adicional
jami7h
Expert Level 5
Geral
Somos dois meu caro, usei uns quatro anos meu A2 sem película e a tela ainda está inteira, algum que outro risco menor mas a experiência de uso sem película é outra coisa
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Pegar o celular sem película e sem capa é uma sensação única. É muito bom sentir o aparelho nas mãos.