GatoMacarrão
Active Level 5
Opções
Geral
Bom dia! Enfim, depois de 4 anos meu celular começou a ir pra vala😭 a umas 2 semanas começou a carregar a bateria beeem devagar e apresentar alguns problemas de desempenho que já não se resolvem muito reiniciando.
Alguma recomendação de Smartphone para comprar? Tenho algumas preferência para câmera e desempenho porém também queria saber a opinião de quem já possui ou também está em busca desses aparelhos mais novos :)
O meu atual é um A32 4g (tem que pegar o 5g também né :D)
Obrigada Members💖
8 Comentários
Thalisson10
Active Level 3
Geral
Cara, depende muito do quanto tu pode gastar
GatoMacarrão
Active Level 5
Geral
Eu estava pensando em abaixo ou em torno de 2k
Thalisson10
Active Level 3
Geral
Cara, o A55 seria uma boa, tem boa câmera e tem um bom desempenho também, mas se conseguir achar uma promoção o S23 FE seria um ótimo custo/benefício
GatoMacarrão
Active Level 5
Geral
Obrigado pela opinião ^^
LizCageBr
Active Level 9
Geral
Oieee... Eu comprei recentemente o celular A15 5g de 256gb e 8gb RAM, com Android 14 one ui 6.1 ele realmente está me surpreendendo na velocidade e rapidez da atualização de cada APP que uso no celular, a resposta dele é rápida, não me arrependo e a bateria dura muito bem...já que meu foco era o S24ultra mas infelizmente tive problemas de saúde na família e usei esse dinheiro reservado pra ajudar então me sobrou essa opção do A15 e tô muito satisfeita com a compra. Boa sorte e que vc tenha a melhor escolha dentro das suas possibilidades, Deus abençoe 🙏
GatoMacarrão
Active Level 5
Geral
Obrigada😊, amém🙏
0 Kudos
EBMartins
Expert Level 2
Geral
Veja as pormoções da samsung no site e, se tiver algum cartão administrado pelo Itau, olha no Samsung no Itau, lá sempre tem ótimas pormoções, até 50% de desconto no preço.
EduPavao
Expert Level 3
Geral
Pelo preço ali no comentário do colega hoje o A55 é a melhor opção, o A35 é menos potente mas não fica tão atrás e por último tem o M35 fuja do M55. A diferença do M35 para o A35 é a bateria enquanto o A35 tem design melhor e 1P67 (resistência à água). Não sei se o S23FE estará nessa faixa mas se tiver pode sim ser uma boa.